ROTATIVO RONDON “DESRESPEITO” AO USUÁRIO PARTE II

ROTATIVO RONDON “DESRESPEITO” AO USUÁRIO PARTE II

CONSUMIDORES SÃO DESRESPEITADOS DIARIAMENTE COM PÉSSIMO SERVIÇO

Nos últimos meses o Rotativo Rondon, tem gerado desconfiança da população pelo péssimo serviço prestado principalmente pela falta de respeito no tratamento dispensado aos usuários do estacionamento rotativo.

Na sexta-feira (17) usuários enviaram suas reclamações sobre a empresa que administra o rotativo, em uma das reclamações está a de uma consumidora que foi desrespeitada .

Segundo a consumidora, ao chegar na vaga de estacionamento acionou o aplicativo como de costume, quando foi sair com o veiculo da vaga notou que a funcionária do rotativo estava acionando novamente o dispositivo. Então ela parou e desceu do veiculo para saber o que  estava acontecendo, a funcionária limitou-se a dizer que ela estava estacionando e não havia efetuado o pagamento.

A consumidora explicou que estava indo embora e por isso havia desativado o aplicativo, foi quando surpreendentemente a colaboradora  lhe disse que ela só poderia desativar o aplicativo após sair com o veiculo da vaga.

Imediatamente a consumidora replicou: ” Você quer que eu cometa uma infração ao utilizar o celular com veiculo em movimento”.

A colaboradora disse que não poderia estornar o valor e a situação acabou em uma discussão acirrada.

Levado ao conhecimento da empresa a mesma reconheceu o erro, no entanto ainda não ressarciu à consumidora.

Este e outros fatos semelhantes ocorrem diariamente, com a empresa Rotativo Rondon que assim como” um barco à deriva navega em sua pífia administração”, com colaboradores totalmente despreparados, que sequer sabem manusear os equipamentos.

São colocados na rua para prestar o serviço sem nenhuma capacitação.

O resultado aparece com problemas diversos. Poucos são os colaboradores que realmente sabem fazer seu trabalho, é preciso uma intervenção nestas situações antes que coisas mais graves venham a ocorrer.

A reciclagem pode começar pela administração da empresa, pois os colaboradores são reflexos da péssima condução administrativa.

 

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento

“MISS BRASIL DAS AMÉRICAS PLUS SIZE ” GEIZA SCHREIBER REPRESENTA O MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber que venceu em 2016 o concurso Miss Brasil Quatro Estações Plus Size, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017,

RONDONÓPOLIS

Iº ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DA ÁREA DE ALIMENTOS SEGUE NESTA QUARTA-FEIRA

Segue nesta quarta-feira (31.05), o Iº Encontro de Empresários da Área de Alimentos realizado em Rondonópolis. O evento teve início ontem (30.05) com a palestra “A importância das boas práticas

Notícias

Tentativa de golpe na Turquia dura menos de 24 horas e deixa 265 mortos

A tentativa de golpe na Turquia durou menos de 24, deixou 265 mortos, entre eles 161 civis, e deu ao presidente Recep Tayyip Erdogan a oportunidade de um contragolpe que