ROTATIVO RONDON “DESRESPEITO” AO USUÁRIO PARTE II

ROTATIVO RONDON “DESRESPEITO” AO USUÁRIO PARTE II

CONSUMIDORES SÃO DESRESPEITADOS DIARIAMENTE COM PÉSSIMO SERVIÇO

Nos últimos meses o Rotativo Rondon, tem gerado desconfiança da população pelo péssimo serviço prestado principalmente pela falta de respeito no tratamento dispensado aos usuários do estacionamento rotativo.

Na sexta-feira (17) usuários enviaram suas reclamações sobre a empresa que administra o rotativo, em uma das reclamações está a de uma consumidora que foi desrespeitada .

Segundo a consumidora, ao chegar na vaga de estacionamento acionou o aplicativo como de costume, quando foi sair com o veiculo da vaga notou que a funcionária do rotativo estava acionando novamente o dispositivo. Então ela parou e desceu do veiculo para saber o que  estava acontecendo, a funcionária limitou-se a dizer que ela estava estacionando e não havia efetuado o pagamento.

A consumidora explicou que estava indo embora e por isso havia desativado o aplicativo, foi quando surpreendentemente a colaboradora  lhe disse que ela só poderia desativar o aplicativo após sair com o veiculo da vaga.

Imediatamente a consumidora replicou: ” Você quer que eu cometa uma infração ao utilizar o celular com veiculo em movimento”.

A colaboradora disse que não poderia estornar o valor e a situação acabou em uma discussão acirrada.

Levado ao conhecimento da empresa a mesma reconheceu o erro, no entanto ainda não ressarciu à consumidora.

Este e outros fatos semelhantes ocorrem diariamente, com a empresa Rotativo Rondon que assim como” um barco à deriva navega em sua pífia administração”, com colaboradores totalmente despreparados, que sequer sabem manusear os equipamentos.

São colocados na rua para prestar o serviço sem nenhuma capacitação.

O resultado aparece com problemas diversos. Poucos são os colaboradores que realmente sabem fazer seu trabalho, é preciso uma intervenção nestas situações antes que coisas mais graves venham a ocorrer.

A reciclagem pode começar pela administração da empresa, pois os colaboradores são reflexos da péssima condução administrativa.

 

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PREFEITURA REALIZA DIVERSOS ATENDIMENTOS DURANTE MUTIRÃO DA JUSTIÇA COMUNITÁRIA

A Prefeitura de Rondonópolis esteve presente com vários tipos de atendimento no Mutirão da Justiça Comunitária, projeto idealizado pelo Tribunal de Justiça, que aconteceu neste sábado na escola Bonifácio Sachetti,

Notícias

EXCLUSIVO:LIMINAR SUSPENDE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM CONCURSO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A Juíza Claudia Beatriz Schimdt, concedeu liminar neste domingo (25), que suspende a posse dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis 2016. Ela considerou ilegal o ato do

Política

Rogério vai por fim aos pernoites obrigatórios em PSFs para conseguir consultas e exames

Uma das questões mais abordadas e reivindicadas pela população durante as andanças do candidato Rogério Salles – 45 da coligação “Rondonópolis merece mais”, pela cidade, é quanto às filas e