RONDONÓPOLIS VOLTA A SONHAR COM A UNEMAT

RONDONÓPOLIS VOLTA A SONHAR COM A UNEMAT

Valdir Correia (SD) encampa  mais uma bandeira de luta por Rondonópolis, desta vez é a implantação definitiva da Universidade Estadual.

O presidente estadual do Partido Solidariedade -SD, esteve reunido recentemente  com o governador Pedro Taques e com o deputado estadual na época Zé Carlos do Pátio e outras autoridades com o objetivo de tratar da vinda da Unemat para a segunda maior cidade do estado.

Correia, homem de extrema confiança de Pátio, tem a missão de encampar mais uma bandeira de luta para Rondonópolis como tantas outras que já fez. Na luta contra o câncer, conseguiu respaldo do Hospital de Barretos para encaminhar pacientes e foi o principal articulados da casa de apoio, que abrigava pessoas em tratamento e seus familiares mato-grossenses em suas estadias no interior de São Paulo.

Valdir ainda tem no currículo, a articulação para a unidade Avançada  do Incra para Rondonópolis  e região  sul; a luta pela agricultura familiar; regularização fundiária e titularizaçăo dos assentamentos rurais. O crescimento do partido no Estado, hoje com importantes prefeituras e dezenas de vereadores, é um reflexo do trabalho sério comandado por Valdir.

Quanto a Unemat, ela será  um apoio para um melhor desenvolvimento educacional de Rondonópolis, trazendo mais oportunidades na qualificação dos estudantes  universitários.

Este era um sonho já de muitos anos, mas que infelizmente ainda não havia conseguido ter trânsito político para ser executado. Valdir Correia e seu modo eficiente e silencioso de trabalhar, está prestes a conseguir tornar realidade.

 

Assessoria

 

Talvez você também goste

Política

VALDIR CORREIA ARTICULA SEDE DO INCRA E ZÉ DO PÁTIO MARCA” GOL DE PLACA”

O prefeito Zé Carlos do Pátio, juntamente com seu fiel escudeiro o Secretário Executivo da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário  Valdir Correia, conseguiram articular a instalação de uma sede

Notícias

PODE OU NÃO PODE: PESCAR NO RIO VERMELHO ESTÁ PROIBIDO ATÉ DIA 28 NO RIO SÃO LOURENÇO ESTÁ LIBERADO.

O período da piracema no estado havia terminado no dia 31 de janeiro. Uma divergência com o governo federal, no entanto, havia prorrogado o período proibitivo em rios federais que

Brasil

TRABALHADOR MORRE ATINGIDO POR RAIO EM FAZENDA NO INTERIOR DO MT

Naziozeno Crispinho dos Reis, 30, trabalhador rural, morreu ao ser atingido por um raio enquanto trabalhava em uma fazenda localizada no assentamento Roseli Nunes, em Mirassol D’Oeste (288 km de