RESPOSTA : ROTATIVO RONDON MANTÉM BOM ATENDIMENTO COM POUCAS RECLAMAÇÕES

RESPOSTA : ROTATIVO RONDON MANTÉM BOM ATENDIMENTO COM POUCAS RECLAMAÇÕES

Em mais de dois anos e 100 mil transações mensais, empresa tem 75 notificações no Procon

Em resposta ao texto divulgado neste fim de semana pelo site de notícias Marreta Urgente, a empresa que administra o Rotativo Rondon vem a público explicar que realmente houve um mal-entendido entre a cliente em questão e a monitora que acabou cobrando uma notificação. Mas, ao mesmo tempo, foi proposto o conserto do equívoco. O relatório na empresa está registrado da seguinte maneira: a cliente entrou na vaga no dia 17 de março às 09h09 e comprou um período às 09h12. Às 09h51 a cliente encerrou o período, e 34 segundos mais tarde o monitor ativou o débito automático enquanto a cliente estava no carro.

A cliente alega que discutiu com o monitor, que lhe ofereceu o dinheiro de volta. A cliente não aceitou o dinheiro e foi orientada a ir à sede da empresa para solicitar o reembolso. “Ao chegar à sede da empresa ela devolveu os R$2,20 que a monitora entregou a ela como forma de ressarcimento e solicitou que o crédito fosse estornado a ela em sua conta online. O procedimento de estorno exige que aguardemos o término do período do débito para devolver na conta. Colocamos a restituição em fila, porém o técnico responsável pela devolução acabou esquecendo de fazer”, explicou o coordenador de tecnologia, Roger Cabral.

Além disso a empresa acabou sanando o problema e a divulgação de que ‘todos os dias o site recebe reclamações que geram desconfiança da população pelo péssimo serviço prestado’, não procede já que nestes mais de dois anos de atividades em Rondonópolis, com mais de 100 mil transações mensais (entre estacionamentos via cartão, conta on line, aplicativo, tiquet avulso vendido nos Postos autorizados ou pelos monitores), até hoje deram entrada no Procon 75 ações, sendo que 40 foram resolvidas com arquivamento por serem improcedentes ou com acordo, e 35 estão em andamento.

Quanto à falta de profissionalismo citada na matéria, a empresa garante que todos os colaboradores passam por treinamentos constantes e um equívoco, que teria sido contornado entre as partes, não denigre a qualidade dos serviços.

O Rotativo Rondon, mais uma vez, se coloca à disposição da sociedade rondonopolitana para melhor atender e não tem nenhum problema em ressarcir a todos os usuários do sistema que realmente tenham sido lesados. Os monitores trabalham com uniformes numerados para facilitar a identificação de cada um, em caso de reclamação.

 

Assessoria Rotativo Rondon

 

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