“Quem não se comunica, se trumbica!”

“Quem não se comunica, se trumbica!”

Chacrinha, já nos alertava para uma Comunicação de qualidade. Esta que está faltando ao prefeito Zé Carlos do Pátio que até o momento, já vai chegando a sete dias de governo sem anunciar quem irá comandar a secretaria de comunicação da prefeitura.

Após a negativa do escolhido Victor Santos em não assumir a pasta o prefeito segundo informações tem em sua posse três nomes para ocupar seu lugar de Victor.

Oséias Freitas, jornalista experiente e ex- Diretor de Jornalismo da TV cidade Record nome de experiência e credibilidade.

 

 

Cleomar Pillar, ex- coordenador de Imprensa da Câmara Municipal durante a campanha foi responsável pelas mídias sociais de Pátio

 

 

 

 

Flávio Ceará, jornalista do programa Show em Negócios. O experiente jornalista defende projetos de renovação na cidade e tem bom relacionamento com a imprensa e no meio político.

 

Porém, o que se apresenta ate o momento são apenas especulações e o significado de comunicação é o processo de troca de uma informação, onde existam no mínimo um emissor e um receptor.

Muito simples. Mas, entender o significado não é o suficiente, precisamos aplicá-lo.

É exatamente o contrário do que se viu na opção do prefeito Zé Carlos do Pátio muita falta de comunicação.

Por enquanto Marreta Nele.

 

 

Talvez você também goste

Destaques

PROPRIETÁRIO DO GAÚCHO LANCHES EM RONDONÓPOLIS MORRE EM ACIDENTE

Um acidente com vítima fatal foi registrado, nesta quinta-feira (20) no final da manhã, na MT­344 entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara, segundo as informações obtidas com o

Notícias

Dono da cervejaria Cidade Imperial, de Petrópolis, é preso por crime ambiental

Uma operação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realizada nesta quarta-feira, em Petrópolis, resultou na prisão de sete pessoas. Segundo a Polícia Civil, caminhões estavam despejando detritos oriundos