“Quem não se comunica, se trumbica!”

Chacrinha, já nos alertava para uma Comunicação de qualidade. Esta que está faltando ao prefeito Zé Carlos do Pátio que até o momento, já vai chegando a sete dias de governo sem anunciar quem irá comandar a secretaria de comunicação da prefeitura.

Após a negativa do escolhido Victor Santos em não assumir a pasta o prefeito segundo informações tem em sua posse três nomes para ocupar seu lugar de Victor.

Oséias Freitas, jornalista experiente e ex- Diretor de Jornalismo da TV cidade Record nome de experiência e credibilidade.

 

 

Cleomar Pillar, ex- coordenador de Imprensa da Câmara Municipal durante a campanha foi responsável pelas mídias sociais de Pátio

 

 

 

 

Flávio Ceará, jornalista do programa Show em Negócios. O experiente jornalista defende projetos de renovação na cidade e tem bom relacionamento com a imprensa e no meio político.

 

Porém, o que se apresenta ate o momento são apenas especulações e o significado de comunicação é o processo de troca de uma informação, onde existam no mínimo um emissor e um receptor.

Muito simples. Mas, entender o significado não é o suficiente, precisamos aplicá-lo.

É exatamente o contrário do que se viu na opção do prefeito Zé Carlos do Pátio muita falta de comunicação.

Por enquanto Marreta Nele.