QUAL O ASSUNTO TÃO IMPORTANTE ENTRE VILMAR E JUARY?

QUAL O ASSUNTO TÃO IMPORTANTE ENTRE VILMAR E JUARY?

Na sessão da quarta- feira (10) na Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, dois vereadores do Solidariedade, Juary Miranda e Vilmar Pimentel ficaram um bom tempo da sessão conversando muito e intrigando as pessoas que acompanhavam a sessão com o assunto que  eles estariam debatendo.

A informação de uma noticia bomba, que estaria para  acontecer nos próximos dias possivelmente era o assunto de Vilmar com Juary.

Com o retorno das atividades do prefeito José Carlos do Pátio, que se recupera de um infarto sofrido a pouco mais de 10 dias, mas que reassume suas funções na segunda feira (15), coisas devem vir à tona.

Os Dois parlamentares são bem diferentes em suas posições, enquanto Juary Miranda é sempre defensor do dialogo e firme em sua base como líder do prefeito.

Vilmar Pimentel gosta de abrir a “metralhadora verbal” na tribuna, contra correligionários do solidariedade, e vez por outra vota contra os interesses do executivo.

Tece elogios ao seu primo José Severino diretor presidente da CODER, mesmo sem necessidade ou motivos e critica sem dó nem piedade a diretora financeira da CODER, Katiene Inácio Salomão; que é seu desafeto.

Informações de uma possível mudança no “staff” de secretários, onde alguns estariam de saída, teria sido o teor da prosa, agora é esperar o resultado da conversa, pois não foi possível fazer leitura labial.

 

Por enquanto Marreta Neles.

 

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento

MAIOR COMPANHIA DE TEATRO CRISTÃO DO PAÍS FAZ APRESENTAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

A Cia de Arte Jeová Nissi, maior companhia de teatro cristão do País esta em Rondonópolis com sua nova peça. “O reino de Aspan”, o novo espetáculo usa a fantasia

Notícias

SAÚDE RECEBERÁ APORTE DE R$2,5 MILHÕES EM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO VALTENIR

Na tarde desta quarta-feira (01), o deputado federal Valtenir Pereira anunciou duas importantes notícias para Rondonópolis, uma se trata de emenda parlamentar no valor de R$300 mil para à Santa

Mato Grosso

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA OFICIAL SOBRE NOMEAÇÃO DE DIRETORA

Resposta sobre demanda da escola Mateus Vinícius Braz: Conforme informações da secretária de Educação Carmen Garcia Monteiro, como não houve eleição direta na unidade de educação infantil Mateus Vinícius Braz,