PROPRIETÁRIO DO GAÚCHO LANCHES EM RONDONÓPOLIS MORRE EM ACIDENTE

PROPRIETÁRIO DO GAÚCHO LANCHES EM RONDONÓPOLIS MORRE EM ACIDENTE

Orestes conduzia o veículo que bateu em um caminhão

Um acidente com vítima fatal foi registrado, nesta quinta-feira (20) no final da manhã, na MT­344 entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara, segundo as informações obtidas com o corpo de bombeiros, uma colisão lateral.

O veiculo conduzido pelo Sr. Orestes Carvalho, de 72 anos, colidiu na lateral de um caminhão, que vinha em sentido contrário, Orestes morreu na hora, sua esposa, a senhora Edna Vilela Barbosa de 52 anos foi levada ao pronto socorro em estado grave, correndo risco de vida.

Assista o vídeo:https://youtu.be/Uey5QV_kbFQ

Orestes era muito conhecido na cidade de Rondonópolis (MT), pois era proprietário do famoso gaúcho lanches na vila aurora.

 

O acidente aconteceu após a ponte que liga o município de Dom Aquino a Jaciara, em uma das curvas.

As causas para o desastre ainda não foram totalmente esclarecidos.

O motorista do caminhão não teve ferimentos.

 

Redação

Talvez você também goste

Marretadas

ADIADA PARA APÓS O NATAL A ESPERADA “LISTA DO ZÉ”

Inicialmente a data do esperado anúncio do seu futuro secretariado seria dia 15, porém o prefeito eleito resolveu manter o mistério por mais alguns dias e deverá anunciar o secretariado

RONDONÓPOLIS

Outro Carro bate em poste no Bairro Copacem em Rondonópolis, MT

Acidente aconteceu, neste domingo. Um carro derrubou um poste neste domingo, no Bairro Copacem em Rondonópolis, MT. Após um Fusion entrar em um escritório comercial agora outro veiculo bateu em

Marretadas

UM TAPA NA CARA DO TRABALHADOR BRASILEIRO

Um levantamento feito nas folhas de pagamento do Tribunal Justiça do Mato Grosso revelou que os valores pagos a magistrados superam 300mil reais. No entanto os pagamentos são legais.