PROGRAMA RITMO 93 “INOVA” NO SEGMENTO GOSPEL E CONQUISTA OUVINTES

PROGRAMA RITMO 93 “INOVA” NO SEGMENTO GOSPEL E CONQUISTA OUVINTES

CARLOS MENDES COMANDA O PROGRAMA

A Música gospel  a cada dia está  ganhando espaço no mercado nacional, o seu futuro se revela cada vez mais rico e promissor. Esta opinião encontra consenso entre apreciadores e baseia-se na qualidade dos CDs e nas conquistas registadas nos últimos anos.

Ela se  tornou uma importante aliada no trabalho de evangelização e atrai o público não crente. Artistas como Aline Barros, Fernando Brum, Soraia, Diante do Trono, Lázaro, Eshylla entre outros aparecem até mesmo entre os mais tocados das rádios FMs comerciais do Brasil.

Em Rondonópolis a Rádio Gospel Hits 93.9, entendeu essa fatia de mercado em expansão e nas noites de Segunda a Sexta feira das 20hs às 22hs vai ao ar Programa Ritmo 93.

Com apresentação de Carlos Mendes o programa tem inovado com muitas novidades como noticias gerais que satisfazem o público da igreja e aqueles que não frequentam  igrejas, tocando o melhor da musica gospel combinado com muita informação e noticias.

Aos sábados o Ritmo 93 faz a diferença com uma programação voltada para o publico jovem, tudo sob o comando descontraído e carismático do apresentador Carlos Mendes.

Em um mundo totalmente em constante transformação, a inovação é a estratégia para captar a audiência.

 

Redação

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

MORADORES RECLAMAM DE RUA INTRANSITÁVEL APÓS SERVIÇO DA CODER

Buracos, aliados a falta de rede de esgoto e um atoleiro na Rua Jucimar F de Queiroz – Jardim Maria Tereza, Rondonópolis – MT, têm gerado várias reclamações e insatisfação

Marretadas

RONDONÓPOLIS “CHICAGO DO CERRADO”

A noite de sexta-feira( 25) foi mais uma nas estatísticas de violência na cidade de Rondonópolis desta vez um homicídio e depois em outro local um assalto com trocas de

Destaques

CÂMARA REJEITA PEDIDO DE EXTINÇÃO DE MANDATO DO VEREADOR JUARY MIRANDA

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis, Vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), convocou uma entrevista coletiva nesta segunda feira (20) para anunciar o parecer da casa de leis