PRESIDENTE DA ALMT “CANCELA TÍTULO DE CIDADÃO MT” AO EX- PRESIDENTE LULA

PRESIDENTE DA ALMT “CANCELA TÍTULO DE CIDADÃO MT” AO EX- PRESIDENTE LULA

Segundo o parlamentar os deputados não sabiam em quem estavam votando

Eduardo Botelho (PSB), presidente da Assembleia Legislativa do MT tentou remediar a enrascada em que os parlamentares do estado se envolveram, concedendo título de cidadão mato-grossense ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O presidente da casa de leis argumentou que os deputados votaram a favor da homenagem ao petista sem saber que estavam concedendo a honraria a ele. Botelho afirmou que houve falhas durante a votação e, portanto, não poderia permitir que fosse concedida a homenagem ao ex-presidente da República. Ele disse que é contrária à homenagem a Lula e não votaria a favor da homenagem.

O projeto foi indicação do deputado Estadual Valdir Barranco (PT), na sessão de 12 de abril.

“Se o Barranco quiser colocar em votação novamente, é um direito dele. Mas aí vamos fazer uma votação mais clara, para decidir se os deputados querem ou não dar o título. Como vai ocorrer à votação, vai depender do Barranco. Eu retirei de pauta. Ontem votamos todos os títulos do Barranco, menos o do Lula. Por enquanto, a votação está anulada”, completou.

Em outras palavras 2018 chegando, ninguém que não seja aliado, do ex-presidente Lula que e réu em cinco processos, vai querer ser o pai da homenagem.

Mas temos que ter cuidado afinal, segundo o que percebemos os deputados estaduais, aprovam projetos que não entendem, não leem e não sabem quem foi ou quem é.

Parecido com alguém que nunca sabia de nada.

 

Por enquanto Marreta Neles!

Talvez você também goste

Brasil

CARRO EXPLODE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL E MATA UMA MULHER

Uma mulher morreu na noite de sábado(8),após um carro explodir num posto de combustíveis em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Érica Lima Thiengo Siqueira, de 27 anos, estava dentro

RONDONÓPOLIS

Bombeiro Civil Kleber Neves Organiza “Goleada da Solidariedade”

Na quarta feira (28) ÀS 20 HORAS NA ARENA DO SBT Tv Rondon, acontece a Goleada da Solidariedade, um grupo de empresários e amigos realiza uma partida beneficente o resultado

Destaques

VÍDEO MOSTRA EXPLOSÕES NO SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

Após principio de incêndio o Show do cantor Daniel foi suspenso na madrugada deste domingo (9), em Cuiabá, na Musiva,  O cantor chega a comentar do cheiro de queimado. Um