Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Marquinhos do Dedé esteve em Cuiabá em busca de investimentos para o município

Marquinhos do Dedé Prefeito de Paranatinga em sua primeira semana de gestão tem honrado seu slogan de campanha” Renovação e Progresso”, esteve em Cuiabá onde foi em busca de investimentos para o município através de recursos do governo estadual levando as demandas para deputados e secretários.

Paranatinga necessita ter vias de escoação da produção com qualidade e essa foi a conversa do prefeito com o deputado estadual Nininho (PSD) na oportunidade reuniu-se com o secretário da Sinfra Marcelo Duarte Monteiro.

Expôs as dificuldades encontradas pelos produtores, quando as chuvas diminuem as condições das rodovias da região e geram transtornos para escoar a safra.

Sinalização adequada e estradas de qualidade diminuem acidentes um dos pontos que requer uma análise técnica para instalação de redutor de velocidades em frente ao Frigorifico Marfrig ,que precisa garantir a segurança de pedestres e funcionários que utilizam a rodovia para acessar a empresa.

A gestão do prefeito Marquinhos do Dedé tem uma grande responsabilidade mostrar a renovação e o progresso plataforma de campanha e a responsabilidade de quem recebeu quase 50% dos votos, pois agora representa todos os paranatinguenses que acreditam em uma cidade cada dia melhor.

 

Marcelo Marreta

Talvez você também goste

Marretadas

MARGINAIS TOCANDO O TERROR EM SP

A Globo News mostra marginais mascarados atirando pedras em agências bancárias e em lanchonetes com clientes dentro, na região central de São Paulo. Colocando fogo em sacos de lixo e

Política

EXECUTIVO REFUTA EM NOTA OFICIAL A POSSÍVEL CASSAÇÃO DA CHAPA PÁTIO/UBALDO

A possibilidade de cassação de Zé Carlos do Pátio (SD) e seu vice, Ubaldo Barros (PTB), a assessoria de imprensa da atual gestão refutou a possibilidade, de maneira oficial, no

RONDONÓPOLIS

ATACADÃO FUNCIONAVA SEM ALVARÁ DE INCÊNDIO E PÂNICO EM RONDONÓPOLIS MT

Vinte e quatro horas após o inicio do incêndio que destruiu a unidade do supermercado Atacadão em Rondonópolis, ainda e possível ver fumaça saindo do local. Sem vítimas fatais, o