Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Marquinhos do Dedé esteve em Cuiabá em busca de investimentos para o município

Marquinhos do Dedé Prefeito de Paranatinga em sua primeira semana de gestão tem honrado seu slogan de campanha” Renovação e Progresso”, esteve em Cuiabá onde foi em busca de investimentos para o município através de recursos do governo estadual levando as demandas para deputados e secretários.

Paranatinga necessita ter vias de escoação da produção com qualidade e essa foi a conversa do prefeito com o deputado estadual Nininho (PSD) na oportunidade reuniu-se com o secretário da Sinfra Marcelo Duarte Monteiro.

Expôs as dificuldades encontradas pelos produtores, quando as chuvas diminuem as condições das rodovias da região e geram transtornos para escoar a safra.

Sinalização adequada e estradas de qualidade diminuem acidentes um dos pontos que requer uma análise técnica para instalação de redutor de velocidades em frente ao Frigorifico Marfrig ,que precisa garantir a segurança de pedestres e funcionários que utilizam a rodovia para acessar a empresa.

A gestão do prefeito Marquinhos do Dedé tem uma grande responsabilidade mostrar a renovação e o progresso plataforma de campanha e a responsabilidade de quem recebeu quase 50% dos votos, pois agora representa todos os paranatinguenses que acreditam em uma cidade cada dia melhor.

 

Marcelo Marreta

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

CONSTRUTORA IMPEDE VEREADOR DE FISCALIZAR OBRA COM RECURSOS PÚBLICOS

O vereador Beto do Amendoim (PSL) foi barrado ao fiscalizar as obras do Residencial Celina Bezerra, por engenheiros que estavam  responsáveis pelo local. Mesmo sem ter acesso ao local, ele

Destaques

HÁ PROVAS CONTRA LULA, “O GENERAL DA CORRUPÇÃO”

Para quem ainda não se convenceu de que Lula acabou, O Antagonista clareia a contundente denúncia do MPF, feita com base em um minucioso trabalho de obtenção de provas materiais,

Brasil

Baiano que nasceu com cabeça para trás lança livro com história de vida

O baiano Claudio Vieira de Oliveira, 40 anos, que nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, em decorrência de uma doença