Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Prefeito de Paranatinga coloca o Pé na estrada

Marquinhos do Dedé esteve em Cuiabá em busca de investimentos para o município

Marquinhos do Dedé Prefeito de Paranatinga em sua primeira semana de gestão tem honrado seu slogan de campanha” Renovação e Progresso”, esteve em Cuiabá onde foi em busca de investimentos para o município através de recursos do governo estadual levando as demandas para deputados e secretários.

Paranatinga necessita ter vias de escoação da produção com qualidade e essa foi a conversa do prefeito com o deputado estadual Nininho (PSD) na oportunidade reuniu-se com o secretário da Sinfra Marcelo Duarte Monteiro.

Expôs as dificuldades encontradas pelos produtores, quando as chuvas diminuem as condições das rodovias da região e geram transtornos para escoar a safra.

Sinalização adequada e estradas de qualidade diminuem acidentes um dos pontos que requer uma análise técnica para instalação de redutor de velocidades em frente ao Frigorifico Marfrig ,que precisa garantir a segurança de pedestres e funcionários que utilizam a rodovia para acessar a empresa.

A gestão do prefeito Marquinhos do Dedé tem uma grande responsabilidade mostrar a renovação e o progresso plataforma de campanha e a responsabilidade de quem recebeu quase 50% dos votos, pois agora representa todos os paranatinguenses que acreditam em uma cidade cada dia melhor.

 

Marcelo Marreta

Talvez você também goste

Destaques

CASA DE BOLOS LEMBRAM A CASA DA VOVÓ

Certas comidas vão além do gosto e da aparência e trazem lembranças. Se forem boas, são as chamadas comidas reconfortantes. Assim podemos classificar a empresa Bolos do Sitio, uma franquia

Destaques

UBER FARÁ REUNIÃO COM MOTORISTAS PARA CADASTRAMENTO EM RONDONÓPOLIS

O Uber dá mais um passo em direção à implementação em Rondonópolis/ MT. Na próxima semana, o aplicativo de transporte particular e compartilhado fará um evento em um hotel da

Notícias

Thiago Muniz defende mais uma vez convocação de concursados

O vereador Thiago Muniz (PPS) defendeu, mais uma vez, a convocação dos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Rondonópolis. Ele destacou a vitória dos concursados, quando o