PRAIAS TUR ABRE REPRESENTAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

PRAIAS TUR ABRE REPRESENTAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

A equipe do melhor Clube de Férias do Brasil, agora conta com representante em Rondonópolis.

O Praias Tur Hospedagem e Turismo é uma empresa com 26 anos no mercado atendendo mais de 30.000 Sócios e convidados em hospedagens, possui mais de 300 apartamentos na região sul especializada em turismo no Brasil e exterior.

img_3156 O Gestor Regional Fábio F. Silva e sua equipe Milton e Marcio, estiveram em Rondonópolis e concretizaram uma parceria com a Roteiro Marketing sob administração de Leone Lucas Rodrigues (Léo) que será agente de atendimento aos Sócios Praias Tur de Rondonópolis e toda região.

Em Rondonópolis o Praias Tur. têm vários sócios, que usufruem dos apartamentos mobiliados nas Praias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul essas a outras vantagens que a empresa proporciona aos Sócios do clube Praias Tur.

O Praias Tur está mais perto de você, visite o site www.praiastur.com.br ou a Fan Page  https://www.facebook.com/praiasturmatogrosso/ e conheça mais a empresa.

A empresa lança uma campanha com PROMOÇÕES especiais para casais que queiram curtir as praias.

Curta a página do Facebook, compartilhe com seus contatos e deixe seu nome e telefone como mensagem na página e iremos entrar em contato e você irá ter uma linda SURPESA.

 

Maiores Informações:

Leone Lucas Rodrigues

Agente Praias Tur

Avenida Dom Wunibaldo, 991 – Centro.

Rondonópolis – MT.

(66) 3427-0250 / 99608-4857

Site: www.praiastur.com.br

Facebook: Praias Tur Mato Grosso https://www.facebook.com/praiasturmatogrosso/

 

Talvez você também goste

Política

Sabatinados do Sanear e a Coder são aprovados pela câmara

Os nomes para os cargos de chefia indicados pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD) para o Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)

Destaques

Sérgio Moro marca audiências em processo da Lava Jato contra Lula

Entre as testemunhas estão Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa.  O juiz federal Sérgio Moro marcou, nesta sexta-feira (28), as primeiras audiências do processo da Lava Jato que tramita na

Destaques

SIMULADOR VEICULAR CHAMOU A ATENÇÃO DE QUEM FOI AO MUTIRÃO DA JUSTIÇA COMUNITÁRIA

A novidade trazida pelo chefe da 2ª CIRETRAN de Rondonópolis, Rogério Borges Cardoso no Mutirão da Justiça Comunitária, em parceria com a Prefeitura de Rondonópolis chamou atenção de todos que