POLÍCIA INVESTIGA ATROPELAMENTO DE PELO MENOS CINCO PESSOAS NA LONDON BRIDGE

POLÍCIA INVESTIGA ATROPELAMENTO DE PELO MENOS CINCO PESSOAS NA LONDON BRIDGE

A polícia britânica está investigando o atropelamento de ao menos cinco de pessoas na London Bridge, uma das pontes que cruzam o rio Tâmisa.

Testemunhas disseram que uma van branca, dirigida por um homem ainda não identificado, subiu na calçada instantes antes de atingir as vítimas. A ponte foi fechada em ambos os sentidos, a pedido da polícia, que relatou um “grande incidente policial”, sem dar mais detalhes.

A repórter da BBC Holly Jones estava na ponte no momento do incidente. Segundo ela, a van era conduzida por um homem e estava a “cerca de 50 milhas por hora (80 km/h)”. A van seguia no sentido do centro de Londres.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas após o veículo subir na calçada e atingi-las, relatou a repórter da BBC. “Ele (motorista) desviou para a direita perto de mim e depois atingiu cinco ou seis pessoas. Ele atingiu duas pessoas na minha frente e depois três atrás”, disse Jones à BBC.

Jones ainda disse ter visto um homem sendo preso pela polícia. Ela afirmou que ele estava algemado e sem camisa.

O serviço de resgate de Londres publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Muitas equipes atendendo a um incidente na #LondonBridge, por favor, evite a área”. A London Bridge fica no centro da cidade e é um dos acessos para pontos turísticos da capital inglesa.

 

Fonte: BBC Brasil

 

 

Talvez você também goste

Notícias

MATHEUS CEARÁ HUMORISTA DA “PRAÇA É NOSSA” EM RONDONÓPOLIS

Matheus Ceará, humorista que integra o elenco da Praça é Nossa no SBT vai estar em Rondonópolis com o show “A Inocência está Perdida”, revelando uma realidade muito diferente dos

Mundo

Documentos revelam que briga de casal quase comprometeu o Dia D

  RIO — A atuação do espanhol Juan Pujol García, conhecido pelo codinome Agente Garbo, foi essencial para a vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial. Atuando como agente duplo,

RONDONÓPOLIS

GRUPO REALIZA PROTESTO NA CÂMARA DE VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

Um grupo denominado M.A.C.R.O.(Movimento Anti Corrupção Rondon), convocou a população para manifestação durante sessão da câmara nesta quarta feira dia (15). Vereadores que enfrentam processos foram principais alvos da ‘onda de