PM IMPEDE FURTO À DROGARIA NO CENTRO DE RONDONÓPOLIS

PM IMPEDE FURTO À DROGARIA NO CENTRO DE RONDONÓPOLIS

TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS

A policia militar foi acionada por volta das 04h30min desta quinta feira (9), ao chegar no local surpreendeu 03 suspeitos tentando furtar a Drogaria Central Mais na esquina da Rua Fernando Corrêa com a Av. Bandeirantes em Rondonópolis.

O Suspeito Ronaldo Adriano Tesser Krauze (30) encontrava-se dentro do estabelecimento enquanto Dionatan Silva da Costa, (30) e João Carlos Lopes Junior de 39 anos davam cobertura do lado de fora da Drogaria.

Eles quebraram uma janela de vidro para adentrarem no estabelecimento, mas não lograram êxito, pois a guarnição da policia Militar (Cia Central) sob o comando do Tenente Janeferson em companhia dos Sd Filho e Sd Paulo conseguiram deter os suspeitos.

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Desta vez o excelente trabalho prestado pela Policia Militar impediu que mais um furto no comércio fosse realizado, este vai para a o índice de ocorrências que obtiveram êxito.

 

 

Marcelo Duarte

 

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

REUNIÃO DE SEGURANÇA TEM AVALIAÇÃO POSITIVA NA CIDADE

O Secretário de Segurança Pública do MT  Rogers Jarbas, participou de uma reunião com representantes da classe comercial e empresarial de Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (2). Em destaque a

Destaques

CIDADE DE PEDRA E A “SÍNDROME DO BEBÊ CHORÃO”

A empresa de transporte coletivo Cidade de Pedra que opera o sistema na cidade de Rondonópolis, chorou e levou. A tarifa teve reajuste autorizado e passa a custar R$ 3,60.

RONDONÓPOLIS

ROTATIVO RONDON DESRESPEITO AO USUÁRIO

O Rotativo Rondon que nos últimos meses tem gerado desconfiança da população e dos colaboradores pela falta de pagamento de alguns direitos trabalhistas, desta vez a reclamação é de usuários