PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

Reclamações foram constantes nas redes sociais

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis.

A indignação tomou conta de quem foi até o Parque de exposições, para assistir o show “Bar das coleguinhas”  das cantoras Simone & Simaria, não pelas cantoras que realizaram uma boa apresentação, a revolta se deu  contra os organizadores que deixaram a desejar na estrutura do evento.

Segundo informações aconteceu de tudo, desde brigas e confusões  até camarote caindo, além de muita reclamação com relação às bebidas que segundo os participantes estavam quentes, além de que na área Vip Open Bar às bebidas não foram suficiente, pois acabaram antes do show começar.

Como estava escrito no slogan do convite “Pela primeira vez em Rondonópolis” é preciso cuidar para que não seja a última, afinal sendo assim acreditamos que as cantoras até receberão novo convite, mas com certeza o público não irá comparecer.

Uma boa oportunidade para que os produtores do evento revejam seus projetos e planejamento e ofereçam uma nova estrutura no próximo evento.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Destaques

AERONAVE DE RIVA SERÁ UTILIZADA A SERVIÇO DO ESTADO

A juíza Selma Arruda, titular da Sétima Vara Criminal da Capital, autorizou a Secretaria de Segurança Pública a utilizar a aeronave pertencente ao ex-deputado estadual José Geraldo Riva, que se

Destaques

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)

Mato Grosso

CONSEG CENTRAL FISCALIZA FAIXAS DE SEGURANÇA E FAZ VÍDEO DE CICLOFAIXA

O presidente do Conselho de Segurança – Conseg/Central, o empresário Valdir Farinha esteve em vistoria a diversos pontos da área central da cidade, onde é perceptível a falta de sinalização