PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

Reclamações foram constantes nas redes sociais

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis.

A indignação tomou conta de quem foi até o Parque de exposições, para assistir o show “Bar das coleguinhas”  das cantoras Simone & Simaria, não pelas cantoras que realizaram uma boa apresentação, a revolta se deu  contra os organizadores que deixaram a desejar na estrutura do evento.

Segundo informações aconteceu de tudo, desde brigas e confusões  até camarote caindo, além de muita reclamação com relação às bebidas que segundo os participantes estavam quentes, além de que na área Vip Open Bar às bebidas não foram suficiente, pois acabaram antes do show começar.

Como estava escrito no slogan do convite “Pela primeira vez em Rondonópolis” é preciso cuidar para que não seja a última, afinal sendo assim acreditamos que as cantoras até receberão novo convite, mas com certeza o público não irá comparecer.

Uma boa oportunidade para que os produtores do evento revejam seus projetos e planejamento e ofereçam uma nova estrutura no próximo evento.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Brasil

Cármen Lúcia homologa as delações de 77 executivos da Odebrecht

Presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, homologou as 77 delações de executivos e ex-executivos da construtora Odebrecht. Agora, o material será encaminhado para a Procuradoria-Geral da Républica, que vai

Destaques

REFUGIADOS PALESTINOS SÃO PRESOS EM CONFRONTO COM MANIFESTANTES EM SP

Uma manifestação de grupo de direita entre eles a “Direita são Paulo” na noite desta terça-feira (2), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), foi marcado por um ataque de

RONDONÓPOLIS

PRESIDENTE DA CÂMARA COBRA AGILIDADE PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DO TRANSPORTE COLETIVO

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) demonstrou-se preocupado com a situação do transporte coletivo da cidade. A diretoria da empresa que presta o serviço em Rondonópolis comunicou que vai deixar