PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

Reclamações foram constantes nas redes sociais

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis.

A indignação tomou conta de quem foi até o Parque de exposições, para assistir o show “Bar das coleguinhas”  das cantoras Simone & Simaria, não pelas cantoras que realizaram uma boa apresentação, a revolta se deu  contra os organizadores que deixaram a desejar na estrutura do evento.

Segundo informações aconteceu de tudo, desde brigas e confusões  até camarote caindo, além de muita reclamação com relação às bebidas que segundo os participantes estavam quentes, além de que na área Vip Open Bar às bebidas não foram suficiente, pois acabaram antes do show começar.

Como estava escrito no slogan do convite “Pela primeira vez em Rondonópolis” é preciso cuidar para que não seja a última, afinal sendo assim acreditamos que as cantoras até receberão novo convite, mas com certeza o público não irá comparecer.

Uma boa oportunidade para que os produtores do evento revejam seus projetos e planejamento e ofereçam uma nova estrutura no próximo evento.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Destaques

Cármen Lúcia reage à suposta investigação da Abin e afirma que espionagem é “própria de ditaduras

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou neste sábado (10), por meio de nota, que “é inadmissível” a possibilidade de um ministro da Corte ter sido

Variedades / Entretenimento

AMANDA VAZ DE JACIARA MT PARA O BRASIL

Amanda Vaz, de 18 anos conquistou o Miss Plus Size Mato Grosso 2016, e será a representante do estado no concurso Miss Brasil Plus Size, que já chega a sua

Destaques

PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO, FALA EM ARMAÇÃO E PERSEGUIÇÃO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS (VÍDEO)

Um dos pastores mais influentes e conhecidos de Mato Grosso, Paulo Roberto Alves, de 52 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), sob a acusação de ter abusado sexualmente