PEDRO TAQUES E O “MAL DE COLDPLAY”

PEDRO TAQUES E O “MAL DE COLDPLAY”

Um vídeo que viralizou nas redes sociais do governador do  MT  Pedro Taques (PSDB), onde o mesmo aparece falando que esta com “Mal de Coldplay, foi explicado”.

Após realizar uma endoscopia ele balbuciando palavras em um vídeo e muitos não perceberam que Taques estava rouco e fazia referencia ao vocalista Chris Martin da banda Coldplay, que em uma apresentação cantou rouco, justamente por conta de um exame similar (endoscopia) ao que realizou o Governador, mas mesmo assim o cantor completou o show.

O governador passou por uma bateria de exames na capital paulista diante de uma suspeita de pneumonia.

E para aqueles mal intencionados a grafia correta é Mal de “Coldplay” e não” Ku de Play, conforme divulgado nas redes sociais.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

 

Talvez você também goste

Notícias

PREFEITURA FAZ REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA MUTIRÃO NA REGIÃO SALMEN

Acompanhado de seus secretários, o prefeito José Carlos do Pátio se reuniu com a juíza do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Mazarelo Farias Pinto para ultimar os preparativos

Notícias

A CARTINHA,OS SENADORES E O MEDO DE LULA

Carta Bomba ou Cartinha de Despedida da quase ex-Presidente Dilma, chegou sem efeito aos senadores da república, apenas para comprovar a falta de conexão entre Dilma e os senadores, fato

Marretadas

UM TAPA NA CARA DO TRABALHADOR BRASILEIRO

Um levantamento feito nas folhas de pagamento do Tribunal Justiça do Mato Grosso revelou que os valores pagos a magistrados superam 300mil reais. No entanto os pagamentos são legais.