PARA NÃO SE “ENGASGAR” VEREADOR MAZETTE DECIDE “LARGAR O OSSO”

PARA NÃO SE “ENGASGAR” VEREADOR MAZETTE DECIDE “LARGAR O OSSO”

O vereador Elton Mazette (PSC), anunciou que deixará a presidência do partido em Rondonópolis. Sua justificativa é de que há conflito entre ser vereador e as atividades de presidente da sigla.

Mas a verdade, é que ocorre um grande desgaste de Mazzete com as lideranças do (PSC) há um bom tempo.

E isso ficou evidente em julho do ano passado, na visita de Bolsonaro a Rondonópolis onde havia a possibilidade de lançamento da candidatura do Deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC) a prefeitura, o que não aconteceu mesmo contrariando a executiva nacional, pois na oportunidade estavam presentes as lideranças nacionais o presidente da sigla Pastor Everaldo em companhia do Deputado Federal Victório Galli, entre outros.

Mazzete que é conhecido por fazer mídia em alguns assuntos que estejam em evidência na cidade, para capitalizar propondo leis que acabam por nunca virar realidade. Também mostra que é bastante articulado.

Sabendo que Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC) será candidato a presidência da república em 2018, e que o mesmo não “nutre” por ele as melhores referências e admiração, resolveu largar osso para não se engasgar.

Sábia decisão, afinal não correrá o risco de ser taxado como alguém que boicota seu próprio partido”, e nesta situação acabar trazendo prejuízos a sua própria vida politica.

Porque até hoje sua posição em apoiar o ex-prefeito Percival Muniz (PPS), e deixar a ver navios à direção do partido que tinha planos diferentes, continua “preso na garganta” de muitos correligionários.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Destaques

Quem ocupará a Procuradoria-Geral do Município na Próxima Gestão

A poucos dias do anúncio de nomes do novo secretariado do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio, prometido para dia 15 de dezembro a informações e as sondagens apresentam nomes

Destaques

MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

Mara Oliveira presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e que já ocupou a vice-presidência estadual do PSL, onde concorreu a vereadora na ultima eleição pelo partido entregou na

Esportes

Vinícius Vargas se apresenta ao Cuiabá Esporte Clube

O talentoso meia Vinícius Vargas que teve atuação de destaque Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pelo Mixto ano passado foi sondado por clubes da Europa, porém a proximidade com