PARA NÃO SE “ENGASGAR” VEREADOR MAZETTE DECIDE “LARGAR O OSSO”

PARA NÃO SE “ENGASGAR” VEREADOR MAZETTE DECIDE “LARGAR O OSSO”

O vereador Elton Mazette (PSC), anunciou que deixará a presidência do partido em Rondonópolis. Sua justificativa é de que há conflito entre ser vereador e as atividades de presidente da sigla.

Mas a verdade, é que ocorre um grande desgaste de Mazzete com as lideranças do (PSC) há um bom tempo.

E isso ficou evidente em julho do ano passado, na visita de Bolsonaro a Rondonópolis onde havia a possibilidade de lançamento da candidatura do Deputado Estadual Sebastião Rezende (PSC) a prefeitura, o que não aconteceu mesmo contrariando a executiva nacional, pois na oportunidade estavam presentes as lideranças nacionais o presidente da sigla Pastor Everaldo em companhia do Deputado Federal Victório Galli, entre outros.

Mazzete que é conhecido por fazer mídia em alguns assuntos que estejam em evidência na cidade, para capitalizar propondo leis que acabam por nunca virar realidade. Também mostra que é bastante articulado.

Sabendo que Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC) será candidato a presidência da república em 2018, e que o mesmo não “nutre” por ele as melhores referências e admiração, resolveu largar osso para não se engasgar.

Sábia decisão, afinal não correrá o risco de ser taxado como alguém que boicota seu próprio partido”, e nesta situação acabar trazendo prejuízos a sua própria vida politica.

Porque até hoje sua posição em apoiar o ex-prefeito Percival Muniz (PPS), e deixar a ver navios à direção do partido que tinha planos diferentes, continua “preso na garganta” de muitos correligionários.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Talvez você também goste

Destaques

TAQUES PEDE MAIS RESPEITO COM OS DEPUTADOS DEPOIS DE VAIAS

Passado quase um ano do escândalo das fraudes que ocorreram em licitações de 23 obras em escolas em que envolvia servidores da Secretaria Estadual Educação de Mato Grosso (Seduc), Pedro

Notícias

Criança sobrevive após ser atingida por caminhão que avançou semáforo vermelho

  Um menino sobreviveu após ser atingido por um caminhão em uma avenida na China. Ele estava em um triciclo empurrado por sua mãe quando o veículo avançou o semáforo

Destaques

RESIDENCIAL TRÊS AMÉRICAS EM RONDONÓPOLIS ACUMULA CASOS DE ROUBO E FURTOS

Enquanto os moradores trabalham os bandidos fazem a festa e quando retornam para suas casas se deparam com a terrível situação de terem a casa a arrombada. Os moradores já