PALADINO DO ESPORTE PROFESSOR SIDNEI FERNANDES AMPLIA PROJETO DE DANÇA GRATUITA

PALADINO DO ESPORTE PROFESSOR SIDNEI FERNANDES AMPLIA PROJETO DE DANÇA GRATUITA

O vereador Sidnei Fernandes (PDT) propôs a implementação de um projeto gratuito para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. O pontapé inicial foi dado na Escola Estadual Odorico Leocádio da Rosa, no Jardim Belo Horizonte e estendido à Escola Municipal Gildázia de Souza Pirozzi, no Jardim Ipanema. Essa é a segunda região atendida com o projeto, que acontece, geralmente, ao entardecer e tem como objetivo tirar o maior número de pessoas do sedentarismo.

Os moradores da região participaram de atividades rítmicas que possibilitam os movimentos corporais combinados a dança e realizados fluentemente em harmonia com a música. O vereador explicou que as atividades são para os que desejam estar de bem com a vida. “São aulas gratuitas e bem próximas das pessoas dos bairros. A facilidade deve atrair muitos adeptos e também espantar o sedentarismo das famílias, pois é uma ação aberta a todos que desejam fazer atividade física”.

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Victor Santos Recusa Convite Para assumir Secretaria

Victor Santos agradeceu o convite feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e não aceitou assumir a Secretaria de Comunicação, ele continuará desempenhado seu trabalho no rádio e na TV.

RONDONÓPOLIS

VEREADOR JOÃO MOTO TÁXI CONSEGUE APROVAR O PRIMEIRO PROJETO

Na 2° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em Rondonópolis e com apenas 25 dias de mandato o vereador João Moto Táxi conseguiu aprovar seu primeiro projeto de lei, o

Destaques

VALDIR CORREIA ARTICULA SEDE DO INCRA E ZÉ DO PÁTIO MARCA” GOL DE PLACA”

O prefeito Zé Carlos do Pátio, juntamente com seu fiel escudeiro o Secretário Executivo da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário  Valdir Correia, conseguiram articular a instalação de uma sede