OS TRAPALHÕES 2017: NOVA FORMAÇÃO A APOSTA DA GLOBO PARA RELEMBRAR OS ETERNOS  DIDI, DEDÉ, MUSSUM E ZACARIAS.

OS TRAPALHÕES 2017: NOVA FORMAÇÃO A APOSTA DA GLOBO PARA RELEMBRAR OS ETERNOS DIDI, DEDÉ, MUSSUM E ZACARIAS.

Quem viveu e teve a oportunidade de assistir os 4 palhaços da TV nas noites dos finais de semana já espera dar muitas risadas. A TV Globo divulgou a foto inédita da nova formação em que Didi virou Didico, Dedé agora Dedeco, Mussum é Mussa e #Zacarias será Zaca.

Os trapalhões marcaram a vida de muitas pessoas com suas piadas e até hoje muitos não se cansam de assistir aos filmes e episódios destes 4 comediantes.

A versão 2017 é composta pelos sobrinhos dos originais. Os atores Lucas Veloso, #Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana, interpretando Didico, Dedeco, Mussa e Zaca.

O saudoso Tião Macale será revivido por Nego do Borel e o rabugento Sargento Pincel será interpretado por Ernani Moraes.

O novo programa dos Trapalhões terá sua estreia no Canal Viva no próximo mês, dia 17 de julho, e na TV Globo no mês de setembro.

A expectativa é grande para matar a saudade dos humoristas que animaram a vida de muitas pessoas e até hoje são lembrados com muito carinho.

Didi e Dedé

Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana estão trazendo de volta #Os Trapalhões em comemoração aos 40 anos do programa na TV.

A turma mais divertida do Brasil terá 9 episódios e a ideia central é seguir os mesmos moldes que foi o remake da Escolinha do Professor Raimundo, que foi muito bem aceita pelos fãs.

Em menos de uma hora, assim que foram divulgadas as novas imagens pela Globo, a notícia tomou conta das redes sociais e dos principais veículos de comunicação na internet e virou a notícia com cerca de 20 mil buscas.

Os episódios que irão ao ar a partir do dia 17 de julho terão esquetes semelhantes aos melhores e que fizeram mais sucesso na época do quarteto original.

A direção dos Trapalhões será responsabilidade de Fred Mayrink e redação de texto final de Péricles Barros e supervisão de Mauro Wilson.

Os novos Trapalhões terão a difícil missão de trazer na mente dos fãs Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O novo elenco repaginado irá reviver episódios antigos e musicais que eram comuns da época.

A expectativa é grande e por isso há muita repercussão em torno desta notícia.

Será que os novos atores vão conseguir reviver realmente os antigos palhaços que trouxeram muita alegria e marcaram a história da TV Brasileira?

Agora é apenas aguardar e torcer para que os momentos de risadas de muitos anos possa voltar com força e marcar novamente a vida desta nova geração.

 

Redação com blastingnews

Talvez você também goste

Notícias

SEGURANÇA GARANTIDA NO “RONDONFOLIA 2017”

Com o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes durante a Rondonfolia, a equipe de organização do evento apresentou na tarde desta quarta feira (22) toda a programação

Mato Grosso

PREFEITO DEMORA EM NOMEAR COORDENADOR DA DEFESA CIVIL

A Defesa Civil que é a participação da comunidade na defesa da própria comunidade, em um conjunto de medidas permanentes que visam evitar, prevenir ou minimizar as consequências dos eventos

Destaques

OAB VAI CONTRA “INÉRCIA” DA CÂMARA DE VEREADORES

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Rondonópolis vai realizar diversas atividades, durante o mês de agosto,” mês da advocacia”, com objetivo de inserir a sociedade e aproximar