O “BOATO” SOBRE ATACADÃO OCUPAR A ÁREA DA SANTANA TÊXTIL EM RONDONÓPOLIS

O “BOATO” SOBRE ATACADÃO OCUPAR A ÁREA DA SANTANA TÊXTIL EM RONDONÓPOLIS

Logo após o incêndio que destruiu o supermercado Atacadão em Rondonópolis, na sexta-feira (12) começou a circular nas redes sociais um boato de que o supermercado iria utilizar o espaço da Indústria Santana Têxtil Mato Grosso SA, que encerrou a s atividades em 2015.

O parque industrial do grupo Santana Têxtil está localizado no Anel Viário Conrado Sales Brito, s/nº – KM 13,8, segundo informações, no entanto tudo não passa de boatos e nada oficial foi sequer comentado entre as empresas ou mesmo  com a prefeitura de Rondonópolis.

A reportagem do Marreta Urgente procurou contato com matriz da empresa que desconhece qualquer relação sobre este assunto.

Existe, no entanto uma informação de que o Atacadão anteriormente ao incêndio estaria buscando uma nova área para instalação da unidade de Rondonópolis, no entanto apenas um comentário interno.

Talvez por conta dessa informação algumas pessoas começaram a supor que a área seria a da Santana Têxtil .

Ainda sobre a estrutura da Santana têxtil, caso fosse concretizada a suposta negociação, alguns entendidos, falam que a estrutura da fábrica teria que ser totalmente adaptada para abrigar um mercado do porte do Atacadão. E que até se concretizar já teria tempo hábil para ser reconstruído o prédio que foi consumido pelo incêndio.

Na direção da empresa ninguém se manifesta a respeito. E não tem autorização para falar sobre o assunto!

 

Redação

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

PROJETO DE LEI QUER BANIR NOME DA AVENIDA PRESIDENTE MÉDICI EM RONDONÓPOLIS

O projeto de lei do vereador Silvio Negri (PC do B), está provocando muitos debates e polêmicas em Rondonópolis, o teor proíbe a denominação de logradouros públicos como ruas, com

Destaques

VEREADOR RODRIGO DA ZAELI FISCALIZA OBRAS NO PADRE RODOLFO

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), e o Secretário Municipal de Habitação, Paulo José Correia, visitaram as obras das Unidades de Saúde e Educação,