O “BOATO” SOBRE ATACADÃO OCUPAR A ÁREA DA SANTANA TÊXTIL EM RONDONÓPOLIS

O “BOATO” SOBRE ATACADÃO OCUPAR A ÁREA DA SANTANA TÊXTIL EM RONDONÓPOLIS

Logo após o incêndio que destruiu o supermercado Atacadão em Rondonópolis, na sexta-feira (12) começou a circular nas redes sociais um boato de que o supermercado iria utilizar o espaço da Indústria Santana Têxtil Mato Grosso SA, que encerrou a s atividades em 2015.

O parque industrial do grupo Santana Têxtil está localizado no Anel Viário Conrado Sales Brito, s/nº – KM 13,8, segundo informações, no entanto tudo não passa de boatos e nada oficial foi sequer comentado entre as empresas ou mesmo  com a prefeitura de Rondonópolis.

A reportagem do Marreta Urgente procurou contato com matriz da empresa que desconhece qualquer relação sobre este assunto.

Existe, no entanto uma informação de que o Atacadão anteriormente ao incêndio estaria buscando uma nova área para instalação da unidade de Rondonópolis, no entanto apenas um comentário interno.

Talvez por conta dessa informação algumas pessoas começaram a supor que a área seria a da Santana Têxtil .

Ainda sobre a estrutura da Santana têxtil, caso fosse concretizada a suposta negociação, alguns entendidos, falam que a estrutura da fábrica teria que ser totalmente adaptada para abrigar um mercado do porte do Atacadão. E que até se concretizar já teria tempo hábil para ser reconstruído o prédio que foi consumido pelo incêndio.

Na direção da empresa ninguém se manifesta a respeito. E não tem autorização para falar sobre o assunto!

 

Redação

 

Talvez você também goste

Brasil

EMPRESÁRIO LUCRA COM REJUVENESCIMENTO E MUDA RAMO DE ATIVIDADE

A marca americana de produtos antienvelhecimento Jeunesse, que chegou ao Brasil há pouco tempo. Está transformando a aparência e a vida de muitos literalmente. A ponto de alguns empresários mudarem

Polícia

MORADOR DIZ QUE PM AGIU COM ABUSO DE PODER EM ABORDAGEM

Confusão começou após o filho do morador ter sido abordado pelos PMs. De acordo com o morador, que formalizou a denúncia o advogado Ariosvaldez Rodrigues de Lima, houve abuso de

Destaques

CAOS NO TRÂNSITO: RODRIGO ZAELI COBRA SOLUÇÕES PARA FALTA DE FUNCIONAMENTO E SINCRONISMO DOS SEMÁFOROS

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), teceu duras críticas à administração municipal por conta do que classifica como  desserviço no trânsito. Segundo ele, o