O “ASSESSOR SUCESSO” DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO

O “ASSESSOR SUCESSO” DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO

Ter fama e prestígio é com certeza muito bom. Mas, às vezes, pode fazer com que a pessoa perca a humildade e fique arredia com amigos, colegas e companheiros.

Infelizmente, esse “fenômeno” acontece, na maioria dos casos, pessoas que por falta de maturidade e experiência, tornam-se “estrelinhas”.

Uma vítima do efeito é um “Assessor Sucesso” do prefeito Zé Carlos do Pátio, que subiu à cabeça” como tem sido muito antipático está gerando revolta de muitos contra ele.

Má gestão do assessor de Zé do Pátio não ajuda em nada o inicio de gestão do prefeito.

Em alguns casos, o assessor não é totalmente culpado por suas atitudes pouco admiráveis. Alguns assessores, que auxiliam e administram a agenda do prefeito, agem desta maneira por se acharem a ultima bolachinha do pacote.

Tem que saber que ele é um agente público pago com dinheiro do povo. É como um emprego comum, mas com um detalhe de estar em volta da maior autoridade do município. Assim o chefe do executivo e seu assessor têm que sempre estar antenados pensando na melhor estratégia para usar sempre a humildade em favor dos companheiros, colegas e amigos.

Tem que saber que o mundo das voltas, com trabalho e talento o bom é ser humilde e pé no chão.

O ataque de estrelismo precisa é saber que alguém lhe indicou naquele cargo e a melhor maneira de lidar com este universo completamente novo, é justamente a humildade.

Pois bom dia, boa tarde e boa noite, além de serem palavras educadas conservam sua aparência de simplicidade e como diz o ditado respeito é bom e conserva o cargo.

Por enquanto Marreta Neles.

Talvez você também goste

Destaques

A MODELO E O GOVERNADOR

A participação do governador Pedro Taques (PSDB) no 2º Festival Braseiro – Cuiabá deu o que falar o evento que é um dos maiores churrascos de carnes nobres do Brasil,

Esportes

VIDENTE PREVIU ACIDENTE DE AVIÃO COM EQUIPE DE FUTEBOL

“Uma tragédia no futebol mundial e especialmente brasileiro. O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional fez

Destaques

PREFEITO ELEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO FALA SOBRE O SECRETARIADO

O Prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio declarou ao Marreta Urgente que até o momento não tem nomes definidos para o secretariado e que será disponibilizado a partir