NOVOS FORMANDOS DE DIREITO UNIC 2017

NOVOS FORMANDOS DE DIREITO UNIC 2017

O grande desafio, para os novos profissionais, é saber como encarar os obstáculos de ingressar na carreira e administrar seu escritório.

No mundo jurídico, existe uma concorrência acirrada para ingressar no mercado e também para sobreviver e montar seu próprio negócio.

Novas oportunidades para advogados, novos segmentos, como o Direito do Entretenimento, a área de Infraestrutura, o Biodireito, o Direito Bélico e o Direito das Novas Tecnologias.

São novas portas que se abrem para profissionais que acompanham as tendências e constroem cenários futuros favoráveis nesse mercado competitivo no surgimento de novas áreas de atuação.

Haverá campo de trabalho para todos. Basta que esse profissional trace uma estratégia fora das convencionais e se antecipe às tendências, por meio de muito estudo do mercado e elaboração de um projeto de longo prazo.

Desta forma chega ao mercado mais uma turma de formandos do curso direito da UNIC em Rondonópolis.

Parabéns aos formandos e muito sucesso!

 

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

CADA UM NO SEU QUADRADO

Enquanto a sociedade Rondonopolitana clama por segurança e o comando da PM traça novas estratégias para diminuir o numero de ocorrências ,o prefeito Percival Muniz (PPS) utilizou as redes sociais

RONDONÓPOLIS

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CONFIRMA PRESENÇA EM REUNIÃO DA ACIR

O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) José Luiz Ferreira esteve reunido na tarde de ontem com o comandante do 4°CR Tenente-coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues

Destaques

CRIANÇA DE APENAS 9 ANOS COM SÍNDROME RARA PRECISA DE AJUDA PARA VIVER

O menino Daniel de apenas 9 anos, morador da cidade de Rondonópolis MT é portador da Síndrome de Prader Willi e necessita de ajuda para continuar vivendo. Ele usa por