MULHERES BEM RESOLVIDAS E QUE FALAM SOBRE SEXO PRODUZEM MAIS, TEMA SERÁ ABORDADO NA PALESTRA DA CDL

MULHERES BEM RESOLVIDAS E QUE FALAM SOBRE SEXO PRODUZEM MAIS, TEMA SERÁ ABORDADO NA PALESTRA DA CDL

Mulheres bem resolvidas e que falam sobre sexo produzem mais e trabalham mais alegres. Este é o tema que será abordado na palestra “Tons de Vermelho – com usar os cinco sentidos” da empresária e humorista Fabi Lucas, que estará em Rondonópolis, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

A palestra acontece no auditório do Sebrae às 19h30min e é uma realização da CDL de Rondonópolis e CDL Jovem. O evento é exclusivamente para mulheres.

Fabi Lucas é empresária, dona de um Sexy Shop e se tornou palestrante depois de dar uma guinada na vida. Obesa e depressiva, resolveu emagrecer, perdeu 70 quilos, se assustou com a transformação do corpo e muito mais com a reação dos homens. A partir daí se dedicou a estudar os comportamentos de gênero. A conclusão é uma só: mulher bem resolvida produz mais.

Para Fabi, a vida só tem beleza se a mulher apreciá-la e a única forma de ser feliz é ter desejo e satisfazê-lo de alguma forma. “Temos que pensar num bolo de chocolate quando o vemos temos o desejo, quando comemos sentimos o gosto, a vida é assim, vale a pena se for assim”, ressaltou.

Quanto à autoestima e a produtividade, ela ressalta que já há um estudo que comprovou que vendedoras que falam sobre sexo vendem cinco vezes mais. Fabi lembra o caso de uma vendedora idosa que trocou os óculos e disparou nas vendas, hoje a idosa conta o que mudou com um simples gesto e acrescenta que o gostar dela mesma foi a grande questão e que hoje em dia, não se esquece de passar também o perfume que gosta para ir trabalhar. “Hoje esta idosa é a melhor vendedora da loja”.

Segundo ela, o corpo torneado da academia e a presença masculina de um homem tem pouca relevância, tem mulher que vive na academia e é infeliz a presença de um homem nem sempre é o ponto, a mulher tem que se descobrir e descobrir o que a faz feliz, aí sim, ocorre a mudança.

 

Assessoria de imprensa da CDL de Rondonópolis

Talvez você também goste

Brasil

CARNE FRACA: FISCAL USAVA “REDE SUBWAY” PARA LAVAR DINHEIRO, DIZ JUIZ

Duas unidades da rede Subway em Londrina foram apontadas pelo juiz federal Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba, no Paraná, como instrumentos de lavagem de dinheiro 

Destaques

ÁUDIO DE WHATSAPP SOBRE FEBRE AMARELA EM DELFINÓPOLIS É FALSO

Um áudio gravado pelo celular caiu como uma bomba em grupos de WhatsApp da região. Nele, um homem que se identifica com Flávio, enfermeiro chefe do hospital de Delfinópolis, afirma

Brasil

RAPAZ MORRE APÓS SER EMPURRADO DE PONTE DURANTE BRINCADEIRA; VÍDEO

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser empurrado de cima de uma ponte no rio Jamari, na Estrada da Balsa, área rural de Itapuã do Oeste (RO), a