MULHERES BEM RESOLVIDAS E QUE FALAM SOBRE SEXO PRODUZEM MAIS, TEMA SERÁ ABORDADO NA PALESTRA DA CDL

MULHERES BEM RESOLVIDAS E QUE FALAM SOBRE SEXO PRODUZEM MAIS, TEMA SERÁ ABORDADO NA PALESTRA DA CDL

Mulheres bem resolvidas e que falam sobre sexo produzem mais e trabalham mais alegres. Este é o tema que será abordado na palestra “Tons de Vermelho – com usar os cinco sentidos” da empresária e humorista Fabi Lucas, que estará em Rondonópolis, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

A palestra acontece no auditório do Sebrae às 19h30min e é uma realização da CDL de Rondonópolis e CDL Jovem. O evento é exclusivamente para mulheres.

Fabi Lucas é empresária, dona de um Sexy Shop e se tornou palestrante depois de dar uma guinada na vida. Obesa e depressiva, resolveu emagrecer, perdeu 70 quilos, se assustou com a transformação do corpo e muito mais com a reação dos homens. A partir daí se dedicou a estudar os comportamentos de gênero. A conclusão é uma só: mulher bem resolvida produz mais.

Para Fabi, a vida só tem beleza se a mulher apreciá-la e a única forma de ser feliz é ter desejo e satisfazê-lo de alguma forma. “Temos que pensar num bolo de chocolate quando o vemos temos o desejo, quando comemos sentimos o gosto, a vida é assim, vale a pena se for assim”, ressaltou.

Quanto à autoestima e a produtividade, ela ressalta que já há um estudo que comprovou que vendedoras que falam sobre sexo vendem cinco vezes mais. Fabi lembra o caso de uma vendedora idosa que trocou os óculos e disparou nas vendas, hoje a idosa conta o que mudou com um simples gesto e acrescenta que o gostar dela mesma foi a grande questão e que hoje em dia, não se esquece de passar também o perfume que gosta para ir trabalhar. “Hoje esta idosa é a melhor vendedora da loja”.

Segundo ela, o corpo torneado da academia e a presença masculina de um homem tem pouca relevância, tem mulher que vive na academia e é infeliz a presença de um homem nem sempre é o ponto, a mulher tem que se descobrir e descobrir o que a faz feliz, aí sim, ocorre a mudança.

 

Assessoria de imprensa da CDL de Rondonópolis

Talvez você também goste

Notícias

Estado Islâmico “provoca” Trump

Do Afeganistão à Argélia, jihadistas planejam usar a chocante vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos como uma ferramenta de propaganda para levar novos combatentes a seus

Destaques

DEPUTADO SÁGUAS MORAES( PT/MT) É DENUNCIADO POR GASTAR VERBA PÚBLICA INDEVIDAMENTE

Mais um parlamentar ligado ao partido dos trabalhadores (PT), está sob suspeita de utilizar indevidamente a verba indenizatória. A cota dos parlamentares federais do Mato Grosso é de R$ 39

Destaques

RONDONÓPOLIS POSSUI UM DOS MAIORES CENTROS DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM FORMAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS DO BRASIL

Essa categoria é uma realidade no mercado e com obletivo de cuidar da preservação de vidas e prevenção de acidentes. Espalhados em hospitais, prédios públicos e comerciais,os Bombeiros Civis são