MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

Manifestação reuniu mais de 50 moradores

André Bueno, presidente da associação de moradores dos Bairros: Cidade Natal, Vila Clarion, Jardim Brasil e Dom Oscar Romero em Rondonópolis juntamente com moradores locais, realizaram na quinta feira (20) uma mobilização, que deseja impedir a construção de um campo de futebol.

A reportagem do Marreta Urgente apurou que os moradores estão mobilizados e colhendo assinaturas para um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas, que será encaminhado para o prefeito e para câmara municipal.

Segundo o presidente do bairro “A comunidade não aceita a construção desse campo de futebol, tendo em vista que já existe uma quadra de esportes abandonada, nessa área precisa ser construída uma creche, escola ou PSF”. Disse.

Assista o Vídeo:https://youtu.be/AUCxMMQZBEM

Outro morador expressou sua opinião:

“É preciso deixar claro que os moradores não são contra o esporte. Mas deseja um melhor aproveitamento da área, uma creche no lugar do campo, por exemplo,”.

O líder comunitário que está no 6° mandato como presidente, afirma que a comunidade está tensa e procurando soluções para que a obra não seja feita no local.

“É uma área centralizada ao lado da vila operária e geograficamente está no centro do distrito de vila operária”. Concluiu.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Destaques

MAIS UM NOMEADO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO TERÁ QUE PRESTAR CONTAS A JUSTIÇA

O prefeito Zé Carlos do Pátio tem enfrentado no inicio de gestão um desgaste que poderia ser evitado, bastaria que observasse algumas regras entre elas à de não nomear pessoas

Marretadas

Você precisa de alguém. Que te dê segurança. Senão você dança.

O gestor do Gabinete de Segurança Publica – Gasp, Anderson Rocha foi duramente criticado pelos representantes dos CONSEGs em Rondonópolis, a critica maior foi feita por uma das pessoas mais

Notícias

MISTÉRIO: Técnico do Atlético-GO reaparece, mas some novamente

A tensão em torno de Marcelo Cabo chegou ao fim nesta segunda-feira. O treinador, às 15h48, voltou ao prédio onde mora, em Goiânia, sem lesões corporais aparentes e sem manchas