MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

MORADORES MOBILIZADOS CONTRA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

Manifestação reuniu mais de 50 moradores

André Bueno, presidente da associação de moradores dos Bairros: Cidade Natal, Vila Clarion, Jardim Brasil e Dom Oscar Romero em Rondonópolis juntamente com moradores locais, realizaram na quinta feira (20) uma mobilização, que deseja impedir a construção de um campo de futebol.

A reportagem do Marreta Urgente apurou que os moradores estão mobilizados e colhendo assinaturas para um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas, que será encaminhado para o prefeito e para câmara municipal.

Segundo o presidente do bairro “A comunidade não aceita a construção desse campo de futebol, tendo em vista que já existe uma quadra de esportes abandonada, nessa área precisa ser construída uma creche, escola ou PSF”. Disse.

Assista o Vídeo:https://youtu.be/AUCxMMQZBEM

Outro morador expressou sua opinião:

“É preciso deixar claro que os moradores não são contra o esporte. Mas deseja um melhor aproveitamento da área, uma creche no lugar do campo, por exemplo,”.

O líder comunitário que está no 6° mandato como presidente, afirma que a comunidade está tensa e procurando soluções para que a obra não seja feita no local.

“É uma área centralizada ao lado da vila operária e geograficamente está no centro do distrito de vila operária”. Concluiu.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Política

JOÃO MOTO TÁXI: INÉRCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FALTA DE RESPEITO À CASA DE LEIS

O vereador João Mototáxi (PSL) protocolou sete requerimentos ao Executivo Municipal solicitando informações das secretarias de Trânsito, Infraestrutura, Saúde e Sanear. O legislador alegou que a iniciativa surgiu após a

RONDONÓPOLIS

EMPRESÁRIO INOVA EM HORÁRIO DE ATENDIMENTO E CLIENTES APROVAM A IDÉIA

O empresário Pedro Cavalcante Brito “PEDRINHO” proprietário da Motocar Motos Pecas e Serviços localizada na Av. Bandeirantes, 1661 Centro – Rondonópolis/MT, ele entende que em tempos de crise como a

Brasil

RONDONÓPOLIS PODERÁ RECEBER UNIDADE INDUSTRIAL DA AURORA

Aurora, a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes, com mais de35 mil funcionários e atuando na industrialização e comercialização de