“MISS BRASIL DAS AMÉRICAS PLUS SIZE ” GEIZA SCHREIBER REPRESENTA O MT

“MISS BRASIL DAS AMÉRICAS PLUS SIZE ” GEIZA SCHREIBER REPRESENTA O MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber que venceu em 2016 o concurso Miss Brasil Quatro Estações Plus Size, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, no próximo dia 25 de março em São Paulo. O evento é o organizado por Edison Côrtes Lopes que possui “Know-how” em concursos no país.

Simbolizando sua cidade e seu estado ela que e moradora Água Boa- MT vai desfilar usando um traje de índia.

Ela e professora de educação infantil e tem três filhos vai concorrer com pelo menos 50 candidatas. No desfile, as concorrentes usarão traje típico e de gala, quando deverão realizar uma performance com um traje típico da região que representa.

Os 91 kg distribuídos em 1, 66 cm de Geiza, já fizeram ela vencer um concurso e ambiciona mais,” Vencer o Miss Brasil Quatro Estações Plus Size melhorou a minha autoestima e me fez acreditar que posso conquistar outros”.

“A beleza tem formas diferentes de se mostrar e eu sou a prova disso”. Disse

As etapas do concurso são perguntas, testes de áudio e vídeo e apresentações de traje típico e de gala.

Concursos Plus Size mudaram o conceito de beleza e cada vez que uma miss conquista um titulo, ela entra na luta para que as gordinhas tenham seu espaço na sociedade. Assim  gera demanda de mercado para que existam mais lojas especializadas.

Mostrando que ser diferente em um modelo proposto anteriormente pelos concursos, não impedem de serem felizes aceitando seu corpo como ele é.

 

Redação

Talvez você também goste

Notícias

PEDRO AUGUSTO ELEVA O TOM E COLOCA TEMPERO NAS DISCUSSÕES COM SECRETÁRIO DO ESTADO

O prefeito de Rondonópolis  Zé Carlos do Pátio esteve reunido em Cuiabá nesta quarta feira (1) com o deputado estadual do (PSD) Nininho e em companhia do Secretário Estadual  Ricardo

RONDONÓPOLIS

CAOS NO TRÂNSITO DE RONDONÓPOLIS

Nos últimos dias o trânsito de Rondonópolis tem vivido um verdadeiro caos, pelo não funcionamento de semáforos nos cruzamentos mais movimentados da cidade. Acidentes podem ocorrer pelo o fato de

RONDONÓPOLIS

FEBRE AMARELA EM MACACOS PREOCUPA MORADORES DE RONDONÓPOLIS

Após relato de 03 macacos encontrados mortos na região de São José do Povo, provavelmente vítimas da febre amarela, chegou à vez de  Rondonópolis observar atentamente a situação. O Marreta