A MELHOR NOITE DO FLASH BACK!

A MELHOR NOITE DO FLASH BACK!

VENHA REELEMBRAR OS ANOS 80 E 90

Dia 10 de março (sexta feira),Rondonópolis e região tem a oportunidade de recordar os melhores momentos dos anos 80 e 90 as músicas que marcaram uma geração.

Há muito tempo que as festas de flash back são esperadas, por todos que viveram sua juventude nas noites de Rondonópolis na década de 80 e 90.

É como se, um dia o relógio parrasse e determinado ano se repetisse no clima dos embalos de sexta à noite.

Se vê de tudo um pouco. Mulheres na companhia de amigas, casais na faixa dos 30 a 40 anos, homens solteiros e até gente jovem, indo talvez pela primeira vez.

Depois de entrar já se percebe a volta ao passado. Com a música e o jogo de luz e uma nostalgia na companhia do gelo seco que forma a fumaça na pista.

Todo mundo restringe a volta às décadas passadas apenas na música, porque o visual é o de hoje mesmo.  E como aquela festa de amigos, das músicas que fizeram história é uma recordação dos tempos antigos.

Tudo sob o comando do DJ Celso que vem especialmente para realizar através da musica uma viagem ao passado.

Local: El Patron.

Dia 10 de março

A partir das 21h

Informações: (066) 99882957

http://www.facebook.com/percioandrei?fref=ts

 

Talvez você também goste

Destaques

VÍDEO: MOMENTO EM QUE O FOGO TEM INICIO NO ATACADÃO

O incêndio de grandes proporções do Supermercado Atacadão, na cidade de Rondonópolis. Muita fumaça pode ser vista na região central que foi isolada para ação de combate a incêndio. O

Mato Grosso

O “BOATO” SOBRE ATACADÃO OCUPAR A ÁREA DA SANTANA TÊXTIL EM RONDONÓPOLIS

Logo após o incêndio que destruiu o supermercado Atacadão em Rondonópolis, na sexta-feira (12) começou a circular nas redes sociais um boato de que o supermercado iria utilizar o espaço

Política

Deputado Maluf firma compromisso com Rondonópolis durante reunião com prefeito e vereadores

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio discutiu assuntos importantes sobre investimentos da cidade com o deputado estadual Guilherme Maluf e vereadores. A saúde foi