Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Problemas de comunicação deixou família apreensiva

Devido a grande onda de violência que vivemos em todos os lugares a esposa do medico Dr. Paulo Forti ficou preocupada com a falta de informações sobre seu paradeiro no dia de ontem e naturalmente solicitou ajuda para tentar encontrá-lo.

O post sobre seu desaparecimento ganhou proporções inimagináveis nas redes sociais, a boa noticia foi que tudo não passou de uma falha de comunicação.

Dr. Paulo Guilherme Forti de Almeida, Clínico Geral que também atende o PSF do Conjunto São José em Rondonópolis, esteve em atendimento na  área rural da cidade de Pedra Preta, onde o sinal de telefonia celular é precário ou inexistente, gerando assim a preocupação.

A Sra. Paula atendeu a reportagem do Marreta Urgente e informou a situação. Ela agradece a todos que colaboram em divulgar o relato do desaparecimento, pede desculpas pelo erro de comunicação.

Em tempos de violência é normal que uma situação como esta cause desespero em familiares e amigos, mas com a graça de Deus tudo esta resolvido.

 

Redação

 

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Marretadas

PM REALIZA SEU TRABALHO COM EFICÊNCIA

Um administrador de empresas foi abordado com sua esposa foi vitima de assalto ,por dois indivíduos quando saia para comer um espetinho em frente ao prédio onde reside por volta

Destaques

SÍNDICO RESOLVE IMPASSE E CRIANÇAS ARQUIVAM O “IMPEACHMENT”

  As crianças moradoras do Condomínio Terra Nova em Rondonópolis que se reuniram e realizaram uma manifestação para reivindicar o retorno dos balanços, foram atendidas em suas reivindicações, elas resolveram

Mato Grosso

“CÂMARA RECEBE REQUERIMENTO DE EXTINÇÃO DE MANDATO DE VEREADOR FICHA SUJA”

  Na tarde desta segunda-feira (6) deu entrada na câmara de vereadores de Rondonópolis um requerimento pedindo a EXTINÇÃO DO MANDATO do vereador Juary Miranda Moraes (SD), que foi condenado pelo TJ