MAURO CAMPOS PODERÁ SE OFERECER PARA CUMPRIR A SENTENÇA DE LULA

MAURO CAMPOS PODERÁ SE OFERECER PARA CUMPRIR A SENTENÇA DE LULA

Após a divulgação da sentença que condenou o e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O ex- vereador, ex- presidente do diretório municipal do PT em Rondonópolis, Mauro Campos quase chorou, ele que durante seu mandato viu ruir o plano petista de governo com o impeachment de Dilma Rousseff, e que sempre se posicionou como maior defensor do governo petista, que mesmo atolado em denúncias e acusações era defendido sempre com muita coragem pelo então vereador nas sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Mauro Campos defendia tanto seus correligionários Dilma e Lula, que fazia imaginar que a ex-presidente estava ali ouvindo suas manifestações da tribuna.

Neste momento de dor para o petista que não desiste nunca, chegamos a imaginar que poderá ter a ideia de se oferecer em cumprir a sentença no lugar do ex-presidente Lula.

O defensor supremo de LULA se manifestou em rede social desta forma.

“Gostaria de me manifestar minha indignação sobre a decisão do juiz Sérgio Morro, contra ex-presidente Lula, esse juiz que tem lado que é a política do PSDB, acho que é um golpe atrás do outro, primeiro golpe contra a Dilma, segundo ontem golpe contra os trabalhadores , trabalhadoras e para sacramentar de fato o golpe hoje a decisão do juiz, na condenação do Lula, no meu ponto de vista a disputa eleitoral já a caminhado é o medo de disputar os votos do povo brasileiro”.

“Fico triste de saber que os envolvidos em corrupção do PSDB e de outros partidos políticos não vão para cadeia, exemplo Michel Temer, no caso do Aécio devolveram até o mandato e outro pra mim tá bem claro mais um golpe contra o povo Brasileiro”. Disse Mauro.

Um chororô sem fim, mas o que ninguém poderá dizer é que mauro campos foi oportunista, isso não procede, sempre do inicio ao fim foi coerente com sua posição, e não saiu do PT. Mesmo que isso tenha lhe custado à reeleição, pois a imagem do partido estava arrasada.

Mauro campos é bem conceituado na cidade, honesto e trabalhador ninguém pode tirar isso dele, no entanto este iludido e encantado com as pessoas erradas.

Segundo informações será um nome forte do PT para concorrer à vaga na assembleia como candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Isso se não estiver cumprindo a pena de nove anos e meio no lugar do seu ídolo o LULA.

Por enquanto Marreta Neles !

 

 

Talvez você também goste

Destaques

TAQUES VAI PROCESSAR DEPUTADA QUE FEZ ÁUDIO

Após a repercussão do áudio da deputada estadual Janaína Riva (PMDB), que proferiu termos como “veado” se referindo ao governador do mato grosso. O governador Pedro Taques (PSDB) tomou a

Destaques

MORRE A CABELEREIRA SILVIA VERÃO

“ Silvia Verão” -Silvia Pimentel Veiga Cabral ,cabelereira de Rondonópolis MT de 48 anos faleceu nesta manhã na Santa Casa da cidade ,ela lutava contra um câncer que havia sido

Brasil

TEMER PODE SER PRESO POR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA A QUALQUER MOMENTO

Se a gravação comprovar que o presidente Michel Temer deu aval a Joesley Batista para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ele pode até sair da presidência direto para a