MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

Mara Oliveira presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e que já ocupou a vice-presidência estadual do PSL, onde concorreu a vereadora na ultima eleição pelo partido entregou na quinta feira dia 5 seu pedido de desfiliação.

Segundo apurou o Marreta Urgente ela vai se dedicar mais a políticas públicas voltada as famílias e a questão do emprego.

“Quero dar continuidade aos projetos do governo do estado, através da SETAS  e vincular as ações com o município”.  Disse Mara.

Ela deve fazer parte da equipe da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) que tem o deputado estadual Max Russi a frente da Pasta.

Mesmo que tenha afirmado que neste momento sua atuação politica partidária será neutra, já foi sondada por lideranças do PSB e poderá ser seu destino em breve.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Transparência agrada a População

Foi dada a largada à grande corrida pelo voto popular das eleições 2016, e o candidato Rogério Salles 45, da Coligação “Rondonópolis Merece Mais”, já está nas ruas, visitando comunidades,

RONDONÓPOLIS

PROCON E CDL ORIENTARAM CONSUMIDORES NO MUTIRÃO DA JUSTIÇA EM RONDONÓPOLIS

O PROCON de Rondonópolis em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), esteve promovendo ações de orientação aos consumidores neste sábado no Mutirão da Justiça Comunitária, com uma série

Destaques

RESPOSTA DAS URNAS AFETA SAÚDE EM RONDONÓPOLIS

Cerca de 20 usuários da policlínica da vila operaria, fizeram uma manifestação contra a saída dos médicos que tiveram seus contratos rescindidos na ultima quinta feira. Uma atitude que revoltou