MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

Mara Oliveira presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e que já ocupou a vice-presidência estadual do PSL, onde concorreu a vereadora na ultima eleição pelo partido entregou na quinta feira dia 5 seu pedido de desfiliação.

Segundo apurou o Marreta Urgente ela vai se dedicar mais a políticas públicas voltada as famílias e a questão do emprego.

“Quero dar continuidade aos projetos do governo do estado, através da SETAS  e vincular as ações com o município”.  Disse Mara.

Ela deve fazer parte da equipe da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) que tem o deputado estadual Max Russi a frente da Pasta.

Mesmo que tenha afirmado que neste momento sua atuação politica partidária será neutra, já foi sondada por lideranças do PSB e poderá ser seu destino em breve.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Política

PSB ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO MANGABEIRA REALIZOU CURSO DE FORMAÇÃO

Em reunião realizada na noite do dia 27 o PSB, através da fundação João Mangabeira promoveu um curso para Formação de pré-candidatos, Lá receberam muitas informações sobre a eleição 2016

Política

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB, MOISÉS MEDEIROS LEVANTA A BANDEIRA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Moisés dos Santos Medeiros, 40 anos, Policial Militar e Pré Candidato a Vereador pelo PSB decidiu novamente entrar na disputa a câmara de Vereadores, conhecedor das demandas de segurança, acredita

Marretadas

SETRAT “BARRA” CARRETAS NO PERÍMETRO URBANO

Com a manifestação dos caminhoneiros que ocorre desde sexta–feira (13) na BR 163 e 364 em Rondonópolis algumas carretas tem achado como atalho o perímetro urbano e invadido as ruas