MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

Mara Oliveira presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e que já ocupou a vice-presidência estadual do PSL, onde concorreu a vereadora na ultima eleição pelo partido entregou na quinta feira dia 5 seu pedido de desfiliação.

Segundo apurou o Marreta Urgente ela vai se dedicar mais a políticas públicas voltada as famílias e a questão do emprego.

“Quero dar continuidade aos projetos do governo do estado, através da SETAS  e vincular as ações com o município”.  Disse Mara.

Ela deve fazer parte da equipe da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) que tem o deputado estadual Max Russi a frente da Pasta.

Mesmo que tenha afirmado que neste momento sua atuação politica partidária será neutra, já foi sondada por lideranças do PSB e poderá ser seu destino em breve.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Notícias

Temer anuncia ‘ajustamento’ com Congresso contra anistia a caixa 2

Presidente deu entrevista conjunta com presidentes de Câmara e Senado. O presidente da República, Michel Temer, anunciou neste domingo (27) um “ajustamento institucional” com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia

Notícias

Técnico Marcelo Cabo do Atlético-GO está desaparecido

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido desde a madrugada desde domingo (15), segundo informou a assessoria do clube ao G1. Conforme o time, ele foi visto pela última

Destaques

A VEZ DO “ PAI DA AREIA” EM RONDONÓPOLIS

Todos os dias um ou outro comentário sobre os “pais” de projetos como a Unemat, no entanto um cidadão bem humorado e de boa índole não passou despercebido seu nome