MAIS LOUCO QUE O BATMAN: PROMOTOR DO MT TEM NOVO SURTO E DESTA VEZ AGRIDE ENFERMEIROS

MAIS LOUCO QUE O BATMAN: PROMOTOR DO MT TEM NOVO SURTO E DESTA VEZ AGRIDE ENFERMEIROS

Significado de Mais louco que o Batman, é um ditado popular usado em alguns estados brasileiros e refere-se a uma Pessoa que chega ao extremo da loucura, comete atos absurdos.

O promotor de Justiça, Fábio Camilo da Silva, teve novo surto e atacou enfermeiros do Hospital Regional de Sinop (500 Km ao Norte) durante a madrugada desta segunda-feira (3). Ele foi encaminhado ao hospital após se machucar em uma das três confusões que se envolveu em menos de 24 horas neste final de semana.

Fábio feriu a perna quando quebrou a porta de vidro de uma emissora de televisão em um dos seus acessos de raiva. Ele foi encaminhado ao hospital, no domingo (2), onde foi sedado para conter sua agressividade e para aplicação de medicamentos.

No entanto, ao acordar da sedação por volta das 2h30 de hoje, ele se soltou das amarras que o seguravam a maca e apresentou comportamento violento, além de estar “evasivo e com pensamentos e diálogos sem sentido”, de acordo com o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e, por solicitação da equipe de enfermagem, usou de força moderada para conseguir realizar a imobilização dos braços e pernas do promotor, bem como algemar seus braços a extremidade da maca.

A medida foi necessária para que fosse possível a sedação e aplicação de outros medicamentos, pois em todas as tentativas anteriores o promotor agredida a equipe de enfermeiros.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, somente às 4h30 o promotor adormeceu. Os policiais militares que atenderam a ocorrência permaneceram no hospital para prestar apoio, caso necessário.

Dentro do carro do promotor, a PM recolheu uma garrafa de amarula vazia, uma garrafa de wisky Grand Old vazia, uma garrafa de vidro de líquido não identificado, uma garrafa de vinho, três latas de energéticos e uma camiseta rasgada.

Após o ocorrido, o  Ministério Público Estadual (MPE) determinou seu afastamento temporário e publicou uma portaria revogando a designação para o município. Com isso, seu cargo fica à disposição do órgão.

Além disso, o Conselho Superior do MPE vai analisar todo o caso em reunião extraordinária na terça-feira (4) e deliberar sobre o futuro do promotor, que pode sofrer um procedimento administrativo disciplinar e ser demitido do cargo. O procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, também vai viajar para Sinop para acompanhar in loco todo o ocorrido.

Talvez você também goste

Mato Grosso

O “DIA” EM QUE BETO DO AMENDOIM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

O processo que o Ministério Público Eleitoral (MPE) pede a cassação do diploma do prefeito José Carlos do Pátio (SD) e do vice Ubaldo Barros (PTB) ao Tribunal Regional Eleitoral

Destaques

ZOOFILIA EM CUIABÁ: HEMERSON FERNANDES GRAVA VÍDEO FAZENDO SEXO COM SUA CADELA DE ESTIMAÇÃO

O acadêmico de odontologia de uma universidade particular em Cuiabá(MT), Hemerson Fernandes publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece no banheiro praticando sexo com uma cachorra. No vídeo, o

Notícias

A IMPORTÂNCIA DE MILTON MUTUM NA GESTÃO ZÉ DO PÁTIO

Apesar de receber várias críticas por ter secretários em algumas pastas da gestão, que após sete meses de governo ainda não mostraram porque estão lá, o prefeito José Carlos do