LOJA PROÍBE ENTRADA DE JOVENS NEGROS

LOJA PROÍBE ENTRADA DE JOVENS NEGROS

Placa tem os seguintes dizeres 'porque sempre roubam'

Uma loja de conveniência em Melbourne, na Austrália, foi criticada nas redes depois que um internauta expôs um comunicado racista colado na porta do estabelecimento. Em uma parede de vidro da loja, um papel anuncia a proibição da entrada de jovens negros e cachorros.

“Porque negros entre 14 e 18 anos sempre roubam. Proibidos negros entre 14 e 18 anos e cachorros dentro da loja”, diz o comunicado.

Um usuário do Twitter postou uma imagem do papel, que desencadeou as críticas de racismo e as acusações de “crime de ódio” contra o estabelecimento. Muitos prometeram acionar a polícia. “A loja está pedindo para ter problemas com essa placa!”, registrou o autor da foto, identificado apenas como Cam.

A polícia estadual de Victoria informou que investiga o caso. A loja, que fica na parte oeste de Melbourne, no bairro Melton, não teve o nome divulgado.

 

 

extra.globo.com

Talvez você também goste

Destaques

ÔNIBUS E CARRO SÃO INCENDIADOS EM ITIQUIRA/ MT

Na madrugada desta segunda feira (24) por volta das 3h, moradores do bairro Poxoréo na cidade de Itiquira (357 km de Cuiabá), foram surpreendidos por um incêndio de 02 veículos.

Destaques

PROFESSOR SIDNEI FERNANDES COBRA RETOMADA DE OBRAS DO MINI ESTÁDIO DA VILA CANAÃ

Os vereadores Sidnei Fernandes (PDT) e Batista da Coder (SD) pediram a limpeza do campo de futebol do bairro Canaã. O pedido, feito por meio de indicação, foi atendido e

Esportes

Vídeo mostra Torcedor do Fluminense xinga e quase agride torcedores do Internacional no Metrô

A atitude de tricolores contra colorados no trem, na volta do jogo entre os clubes no último domingo, pegou mal nas redes sociais. A diretoria do Fluminense se manifestou e