KATIENE A “NOVA” PRESIDENTE DA CODER

Enquanto o Presidente está de licença médica ela assume interinamente

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão assume interinamente a presidência da empresa, uma vez que o presidente José Severino da Silva Neto (NINO) foi submetido a uma intervenção cirúrgica e permanecerá afastado por pelo menos 15 dias das atividades, cuidando exclusivamente de sua saúde.

A gestora que tem se destacado como fiel da balança no inicio das atividades da coder, poderá neste pequeno período mostrar que está apta também a “alçar voos mais altos” dentro da empresa, ela que tem boa articulação no meio politico e sempre foi de extrema confiança do prefeito Zé Carlos do Pátio, com certeza sairá fortalecida ainda mais com este desafio.

Com o tempo mudanças deverão acontecer na atual gestão, normal em um mandato de 4 anos e quem sabe um dia ela não poderá vir a ser a presidente.

E bom ficar atento aos sinais, pois quem tem competência se estabelece. Quem não tem pede para sair. E quem não se comunica se trumbica.

Por enquanto Marreta Neles!

 

Marcelo Marreta