JOÃO MOTO TÁXI COBRA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NA REGIÃO SALMEN

JOÃO MOTO TÁXI COBRA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NA REGIÃO SALMEN

 

O vereador João Moto Táxi (PSL), encaminhou a Secretaria de Infraestrutura, indicações solicitando serviços emergências de infraestrutura, tais como cascalhamento, patrolamento e tapa buracos na região Salmen.
De acordo com o vereador, durante a semana ele visitou a região para levantar as reivindicações e buscar as melhorias que a população tem cobrado do poder público.

“A região conhecida como Salmen é bastante extensa, abrange vários Bairros. Na última semana realizamos visitas, dialogamos com moradores, líderes comunitários, fizemos o levantamento da situação e constatamos que as reivindicações mais urgentes são acerca de infraestrutura e iluminação pública. Nesse período chuvoso sabemos que é difícil manter as vias públicas em boas condições, inclusive a CODER não tem conseguido atender todas as demandas, contudo a situação que verificamos requer serviços emergenciais, algumas vias estão intransitáveis e os moradores têm enfrentado dificuldades, por isso enviamos indicações para o Poder Executivo e fiscalizaremos para que os serviços sejam realizados o mais breve possível.” Destacou o Vereador.

O Vereador destaca que as visitas aos Bairros fazem parte das funções Legislativas e são de primordial importância para acompanhar e fiscalizar as reivindicações dos moradores.
“Nós visitamos todas as regiões do Município, é importante esse contato direto com os moradores, afinal eles conhecem melhor do que ninguém os problemas e as soluções de seu Bairro e cabe a nós Vereadores atuarmos como elo entre os anseios da população e as soluções propostas pelo Poder Público Municipal” Finalizou o Vereador.

Fonte: Assessoria

Talvez você também goste

Política

Zé Carlos do Pátio afirma “não aprovo qualquer tipo de invasão”

O candidato Zé Carlos do Pátio (SD) declarou que é contra e não aprova qualquer tipo de invasão de patrimônio publico ou privado e disse: “quem me associa e quer

Política

DA BANCADA DO MT APENAS BEZERRA RECEBEU DINHEIRO DIRETO DA JBS

Após o escândalo da delação da JBS, que envolveu o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer (PMDB), Lula (PT) e Dilma que são investigados e estão na

RONDONÓPOLIS

RENOVAÇÃO E FÉ,PERFIL DE NELES PODERÁ SER A SURPRESA

O atual presidente da CDL tem seu nome sondado. Informações dão conta de que o empresário Neles Walter Ferreira de Farias presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e filiado