JOÃO MOTO TÁXI COBRA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NA REGIÃO SALMEN

JOÃO MOTO TÁXI COBRA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NA REGIÃO SALMEN

 

O vereador João Moto Táxi (PSL), encaminhou a Secretaria de Infraestrutura, indicações solicitando serviços emergências de infraestrutura, tais como cascalhamento, patrolamento e tapa buracos na região Salmen.
De acordo com o vereador, durante a semana ele visitou a região para levantar as reivindicações e buscar as melhorias que a população tem cobrado do poder público.

“A região conhecida como Salmen é bastante extensa, abrange vários Bairros. Na última semana realizamos visitas, dialogamos com moradores, líderes comunitários, fizemos o levantamento da situação e constatamos que as reivindicações mais urgentes são acerca de infraestrutura e iluminação pública. Nesse período chuvoso sabemos que é difícil manter as vias públicas em boas condições, inclusive a CODER não tem conseguido atender todas as demandas, contudo a situação que verificamos requer serviços emergenciais, algumas vias estão intransitáveis e os moradores têm enfrentado dificuldades, por isso enviamos indicações para o Poder Executivo e fiscalizaremos para que os serviços sejam realizados o mais breve possível.” Destacou o Vereador.

O Vereador destaca que as visitas aos Bairros fazem parte das funções Legislativas e são de primordial importância para acompanhar e fiscalizar as reivindicações dos moradores.
“Nós visitamos todas as regiões do Município, é importante esse contato direto com os moradores, afinal eles conhecem melhor do que ninguém os problemas e as soluções de seu Bairro e cabe a nós Vereadores atuarmos como elo entre os anseios da população e as soluções propostas pelo Poder Público Municipal” Finalizou o Vereador.

Fonte: Assessoria

Talvez você também goste

Destaques

ÚLTIMAS NOTÍCIAS : PGR SOLICITA AO STJ ABERTURA DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR MARCONI PERILLO

O vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Andrada, pediu, na última sexta-feira (9), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a abertura de inquérito para investigar o governador de Goiás, Marconi Perillo

Notícias

DIRETORA DO SANEAR FALA SOBRE POLÊMICA DOS COOPERADOS

A diretora geral do Sanear Terezinha Souza recebeu a reportagem do Marreta Urgente na sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e explicou a polêmica sobre o corte

RONDONÓPOLIS

VALDIR CORREIA “O MENTOR” DA VINDA DA UNEMAT PARA RONDONÓPOLIS

O presidente estadual do Partido Solidariedade(SD) no MT, Valdir Correia comemorou em Recife (PE) a aprovação pelo Conselho Universitário (Consuni) do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis, nesta terça-feira (18). Serão inicialmente