JOÃO MOTO TÁXI APONTA SOLUÇÃO PARA OS PONTOS DE ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS

JOÃO MOTO TÁXI APONTA SOLUÇÃO PARA OS PONTOS DE ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS

Vereador busca parceria para construção e melhorias de pontos de mototaxi, táxi e de ônibus.

O vereador João Mototaxi (PSL) pretende propor uma parceria público-privada para atender uma das principais demandas dos mototaxistas de Rondonópolis, que é a necessidade de pontos cobertos.

A proposta de João é buscar essa parceria junto a MT Par, para a construção de pontos exclusivos para atender o mototaxitas, taxistas e ainda promover a construção e melhorias em pontos de parada de ônibus. “Na verdade a ideia é dar conforto tanto para quem trabalha como para quem usa o serviço. Quanto aos pontos de parada de ônibus, precisamos de melhorias nos que já existem e construção de novos, o público usuário precisa do mínimo conforto”, disse o vereador.

Na sessão desta quarta-feira (19), o vereador aproveitou a oportunidade e começou as primeiras conversas com a diretoria da MT Par, para garantir recursos para a construção dos pontos. O vereador se reuniu rapidamente com a diretora do órgão, Maria Stella Conselvan, que se mostrou aberta a proposta do parlamentar.

A MT Par é uma sociedade de economia mista criada pelo governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no estado por meio da viabilização e operacionalização de Parcerias Público-Privadas – PPP.

PROJETO- O vereador é autor ainda do projeto que versa sobre o tempo de uso das motocicletas utilizadas no serviço de transporte de passageiros em Rondonópolis.

Pela Lei, as motos com até oito anos de uso poderão ser utilizadas para o transporte, antes nenhuma moto com essa idade poderia ser utilizada como mototáxi. A Lei ainda prevê que: a partir do sexto ano de uso, as motocicletas passarão obrigatoriamente por duas vistorias feitas pela Secretaria Municipal de Trânsito.

Fonte: Assessoria

 

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

MARILDES FERREIRA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA?

Marildes Ferreira, ex-secretária de saúde,nascida em Guiratinga, mas criada em Rondonópolis, é concursada e há 27 anos atua na Secretaria Municipal de Saúde. Possui graduação em História e Filosofia pela

RONDONÓPOLIS

PM REALIZA SEU TRABALHO COM EFICÊNCIA

Um administrador de empresas foi abordado com sua esposa foi vitima de assalto ,por dois indivíduos quando saia para comer um espetinho em frente ao prédio onde reside por volta

RONDONÓPOLIS

CAOS NO TRÂNSITO DE RONDONÓPOLIS

Nos últimos dias o trânsito de Rondonópolis tem vivido um verdadeiro caos, pelo não funcionamento de semáforos nos cruzamentos mais movimentados da cidade. Acidentes podem ocorrer pelo o fato de