JOÃO MOTO TÁXI APONTA SOLUÇÃO PARA OS PONTOS DE ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS

JOÃO MOTO TÁXI APONTA SOLUÇÃO PARA OS PONTOS DE ÔNIBUS EM RONDONÓPOLIS

Vereador busca parceria para construção e melhorias de pontos de mototaxi, táxi e de ônibus.

O vereador João Mototaxi (PSL) pretende propor uma parceria público-privada para atender uma das principais demandas dos mototaxistas de Rondonópolis, que é a necessidade de pontos cobertos.

A proposta de João é buscar essa parceria junto a MT Par, para a construção de pontos exclusivos para atender o mototaxitas, taxistas e ainda promover a construção e melhorias em pontos de parada de ônibus. “Na verdade a ideia é dar conforto tanto para quem trabalha como para quem usa o serviço. Quanto aos pontos de parada de ônibus, precisamos de melhorias nos que já existem e construção de novos, o público usuário precisa do mínimo conforto”, disse o vereador.

Na sessão desta quarta-feira (19), o vereador aproveitou a oportunidade e começou as primeiras conversas com a diretoria da MT Par, para garantir recursos para a construção dos pontos. O vereador se reuniu rapidamente com a diretora do órgão, Maria Stella Conselvan, que se mostrou aberta a proposta do parlamentar.

A MT Par é uma sociedade de economia mista criada pelo governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no estado por meio da viabilização e operacionalização de Parcerias Público-Privadas – PPP.

PROJETO- O vereador é autor ainda do projeto que versa sobre o tempo de uso das motocicletas utilizadas no serviço de transporte de passageiros em Rondonópolis.

Pela Lei, as motos com até oito anos de uso poderão ser utilizadas para o transporte, antes nenhuma moto com essa idade poderia ser utilizada como mototáxi. A Lei ainda prevê que: a partir do sexto ano de uso, as motocicletas passarão obrigatoriamente por duas vistorias feitas pela Secretaria Municipal de Trânsito.

Fonte: Assessoria

 

Talvez você também goste

Mato Grosso

Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Devido a grande onda de violência que vivemos em todos os lugares a esposa do medico Dr. Paulo Forti ficou preocupada com a falta de informações sobre seu paradeiro no

Política

APÓS SOLICITAÇÃO DE GALLI ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM CUIABÁ

A solicitação foi atendida  pela aeronautica que decidiu realizar em outras cidades do MT além da apresentação  na capital  Cuiabá, que será no próximo domingo (23) às 16 horas no

Política

PROJETO QUE PUNE DEPUTADOS FALTOSOS PODE SER VOTADO NESTA SEMANA

O Projeto que desconta do salário dos deputados estaduais que faltarem às sessões plenárias será apreciado nesta semana. Quem garante é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB).