JIBÓIA” VISITA” MORADORES DE UM CONDOMINÍO EM RONDONÓPOLIS

JIBÓIA” VISITA” MORADORES DE UM CONDOMINÍO EM RONDONÓPOLIS

Bombeiros e Policia Ambiental foram acionados

A sexta- feira (7) foi marcada por uma visita inusitada, que assustou alguns moradores de um condomínio em Rondonópolis. Por volta das 22h30 um dos moradores encontrou em meio à cerca viva da sua residência uma Jibóia, o fato chamou a atenção da vizinhança e principalmente das crianças.

A Jibóia apareceu no quintal da residência e ficou por lá por cerca de uma hora e meia, a ‘visitante’ foi retirada do local por Bombeiros e pela Polícia Ambiental.

De acordo com o Cabo Adenilson do Corpo de Bombeiros, que primeiro chegou ao local, ele disse ser comum às serpentes aparecerem, pois elas saem em busca de alimento e acabam se aproximando das casas.

“Eu acredito que ela tenha vindo da proximidade do condomínio com a reserva próxima ao rio tem uma mata que é o ambiente natural”.

O cabo Alexsandro da Policia Ambiental enfatizou que como é um filhote de aproximadamente 70 cm muito provável que existam outras, no entanto salientou que a jibóia não é venenosa, mas pode morder e transmitir bactérias.

Mas esta não foi à primeira vez em que uma Jibóia resolve aparecer no condomínio.

De acordo com especialistas, umidade e calor são condições climáticas propícias para as cobras saírem em busca de alimentos. Normalmente, esses animais permanecem em seu habitat natural, mas eventualmente extrapolam e acabam assustando as pessoas.

“A” “visitante” foi recolhida pela Policia Ambiental e encaminhada para ser solta em uma reserva ecológica da cidade onde é seu verdadeiro lar.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Brasil

Pastor Valdemiro é atacado na igreja e leva facadas no pescoço

Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante o culto na manhã deste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona

RONDONÓPOLIS

Lider do Movimento divulga vídeo do Protesto dos Caminhoneiros no MT

Gilson Pedro Pelicioni – Baitaca um dos lideres do movimento divulgou um Vídeo a pouco em seu whatsapp mostrando como está o andamento do protesto na rodovia BRs-163/364. Os caminhoneiros

Brasil

ANÚNCIO DE CASA DE SHOW ZÉ PICANHA, EM UBERLÂNDIA GERA POLÊMICA : ‘MULHERES DE MINI-SAIA OU VESTIDO ACIMA DO JOELHO NÃO PAGAM’

O anúncio de um evento sertanejo no Facebook da casa de shows Zé Picanha, em Uberlândia, gerou revolta nas redes sociais. O conteúdo, que dizia que “mulheres com mini-saia [sic]