INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

INSÔNIA PARLAMENTAR NO MATO GROSSO

Informações de uma reunião onde o deputado estadual Zeca Viana (PDT), participou com outros nomes da politica estadual e nacional, entres eles um poderoso deputado federal.

Na reunião todos comentavam sobre o atual momento politico e inclusive a tão aguardada delação do ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB).

Segundo as informações estaria negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público Estadual (MPE). A defesa de Silval descarta a especulação. Mesmo assim parece que absolutamente todos na reunião estavam ansiosos e alguns até com certo receio do que virá por ai.

Onde a fumaça há fogo. Somente por imaginar o teor da possível delação tem gente com insônia há algumas noites.

 

Por enquanto Marreta Neles!

Talvez você também goste

Política

THIAGO MUNIZ DISPARA NOVAMENTE CONTRA AS RESPOSTAS DE ADILTON SACHETTI

Novamente um duro discurso foi realizado pelo vereador Thiago Muniz (PPS), nesta quarta feira (5) na sessão da Câmara Municipal, ele reagiu à resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB)

Destaques

THIAGO MUNIZ EXIGE EXPLICAÇÕES DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

O vereador Thiago Muniz (PPS) com muita propriedade propôs convocar por meio de um requerimento à secretária de Educação Carmem Monteiro para explicações sobre alteração no calendário escolar que adiou

Notícias

SAÚDE RECEBERÁ APORTE DE R$2,5 MILHÕES EM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO VALTENIR

Na tarde desta quarta-feira (01), o deputado federal Valtenir Pereira anunciou duas importantes notícias para Rondonópolis, uma se trata de emenda parlamentar no valor de R$300 mil para à Santa