JOÃO MOTO TÁXI: INÉRCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FALTA DE RESPEITO À CASA DE LEIS

JOÃO MOTO TÁXI: INÉRCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FALTA DE RESPEITO À CASA DE LEIS

Após não ser respondido em ofícios, vereador protocola diversos requerimentos ao Executivo

O vereador João Mototáxi (PSL) protocolou sete requerimentos ao Executivo Municipal solicitando informações das secretarias de Trânsito, Infraestrutura, Saúde e Sanear. O legislador alegou que a iniciativa surgiu após a ineficiência da equipe do prefeito Zé Carlos do Pátio em não responder aos ofícios encaminhados pelos vereadores à administração.

“Tentamos ser amigáveis e fazer o pedido de informação por meio de ofício. Mas eles não são obrigados a responder ofício, portanto agora vou fazer o pedido de forma oficial, por meio de requerimento, onde a equipe tem 15 dias para respondê-los, sob risco de penalidade”, explicou o vereador, baseando-se no art. 5, inciso 32, da lei 12.527 de 2011 da Constituição Federal.

O vereador considera a inércia da administração municipal como falta de respeito à Casa de Leis. “Não podemos aceitar esse tipo de atitude do Executivo para com esta Casa. A população quer resposta e nós, vereadores, não sabemos como responder. Precisamos saber como estão os trabalhos realizados pelo gestor da cidade, até porque estas informações são públicas”, concluiu.

Assessoria

Talvez você também goste

Notícias

BOAS NOTÍCIAS PARA O AEROPORTO MAESTRO MARINHO FRANCO

Uma das heranças deixadas pelo ex-secretário Argemiro Ferreira quando ocupou a pasta no SETRAT, vai resolver o problema do Aeroporto Municipal administrado pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.

Mundo

BEM-VINDA A BORDO’: MULHER DÁ À LUZ DURANTE VOO COM AJUDA DA TRIPULAÇÃO

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para

Política

CODER ATENDE INDICAÇÃO DE VEREADOR E REVITALIZA ACADEMIA DE GINÁSTICA

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT) através de indicação solicitou o conserto dos aparelhos da academia de ginástica no Bairro Jardim Belo Horizonte na Rua Mascarenhas de Morais  ao lado