GUERRA ENTRE VEREADORES E DIRETORA DA CODER

GUERRA ENTRE VEREADORES E DIRETORA DA CODER

Bilú e Vilmar dispararam fortes discursos contra a diretora

Katiene Inácio Salomão

A diretora administrativa e financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Katiene Inácio Salomão, recebeu artilharia pesada nas falas dos vereadores Bilú do Deposito de Areia (PRTB) e Vilmar Pimentel (SD), os dois na sessão desta quarta feira (12) utilizaram a tribuna para lavar a roupa suja e as mágoas afloraram.

Por algum motivo não esclarecido o vereador Bilú do Deposito de Areia (PRTB) disse: ”Fui eleito para trabalhar pelo povo, ela não teve competência para vencer. o melhor que ela pode fazer é cuidar do seu trabalho”.

Vilmar Pimentel (SD) pediu um aparte e disparou: ”Fechamos os olhos e aprovamos na sabatina, e agora ela está preocupada em fazer um trabalho politico, visando o plano de uma pessoa que deseja ser candidato no ano que vem”.

Vereador Pimentel usou uma figura de linguagem e completou: “Ela está matando a Coder faço um alerta ao prefeito para que tome providências, a diretora esta matando a Coder aos poucos e dessa forma o prefeito irá morrer junto”.

Pelo teor dos discursos, a diretora da Coder está deixando alguns com “nervos à flor da pele”.

O motivo para entender a razão de tanto “ódio” e porque tanto chumbo grosso.  Somente o tempo dirá.

 

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Destaques

“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

Adilton Sachetti deputado federal (PSB) que ao realizar exames periódicos foi diagnosticado com câncer de próstata atendeu a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da sua enfermidade,ele fez

Mato Grosso

ÔNIBUS E CARRO SÃO INCENDIADOS EM ITIQUIRA/ MT

Na madrugada desta segunda feira (24) por volta das 3h, moradores do bairro Poxoréo na cidade de Itiquira (357 km de Cuiabá), foram surpreendidos por um incêndio de 02 veículos.

Mato Grosso

VALTER ARANTES DE BEM COM A VIDA E MUITO BEM NA FOTO

Valter Arantes, 47 anos lança sua pré-candidatura a vereador pelo PSB. Considerado um artista incomparável quando o assunto e fotografia relembrou a infância e a mãe uma lavadeira que criou