GRUPO “TURMA DO BEM” REALIZA O SONHO DE MAIS 500 CRIANÇAS

GRUPO “TURMA DO BEM” REALIZA O SONHO DE MAIS 500 CRIANÇAS

Voluntários distribuíram ovos de chocolate

 

Na quinta feira (13) um grupo de voluntários de nome Turma do Bem, esteve no Centro Municipal de Educação Infantil JOÃO LOPES no Bairro Buriti em Rondonópolis para a entrega de mais de 500 Ovos de Chocolate.

O Grupo ”Turma do Bem” surgiu em dezembro de 2016, quando alguns amigos tiveram a ideia de distribuir Panetones para Crianças carentes. Na ocasião realizaram a entrega de 300 Panetones com Kits Guloseimas, e assim nasceu a TURMA DO BEM.

O desportista Leandro Carvalho (fundador do grupo e idealizador do Projeto) conversou com a reportagem do Marreta Urgente:

“Nosso projeto superou as expectativas, no inicio seriam apenas 250 Ovos de Chocolate, mas quando Deus está no comando as coisas acontecem e com a contribuição de voluntários conseguimos realizar a distribuição em dois períodos da escola totalizando aproximadamente 550 Ovos de Chocolate”.

Atualmente o grupo tem mais de 30 colaboradores assíduos, e ainda outros que ajudam o grupo de forma direta ou indiretamente.

Os projetos não param, ainda neste ano a ideia é fazer com que três mil crianças possam sorrir, porque FAZER O BEM É BOM.

Quem desejar participar do grupo Turma do bem poderá obter informações pelo telefone 9-9619-0126 com Leandro Carvalho.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Marretadas

O “DIA” EM QUE BETO DO AMENDOIM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

O processo que o Ministério Público Eleitoral (MPE) pede a cassação do diploma do prefeito José Carlos do Pátio (SD) e do vice Ubaldo Barros (PTB) ao Tribunal Regional Eleitoral

Mato Grosso

Local onde Ford Fusion bateu é escritório Comercial

As informações foram repassadas pelo proprietário da fazenda Campo Alegre ao site marreta urgente que também enviou as fotos. A invasão do veiculo em uma casa no bairro Coophalis em

Mato Grosso

PARA NÃO SE “ENGASGAR” VEREADOR MAZETTE DECIDE “LARGAR O OSSO”

O vereador Elton Mazette (PSC), anunciou que deixará a presidência do partido em Rondonópolis. Sua justificativa é de que há conflito entre ser vereador e as atividades de presidente da