GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

GEIZA SCHREIBER VENCE O MISS DAS AMÉRICAS PLUS SIZE

A Moradora Água Boa Venceu 15 Candidatas E Trouxe O Título Para MT

Geiza Pereira de Souza Schreiber foi escolhida Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, na noite de 25 de março em São Paulo. Ela superou outras 15 concorrentes.

A preparação especial para participar do concurso, foi fundamental incluindo cuidados com a alimentação, ensaios de duas horas por dia com um coreógrafo e ainda fez academia especialmente para a performance que fez no concurso.

Ela assinou contrato com uma agência de modelos de São Paulo e vai representar o Brasil, como modelo exclusiva de uma marca de lingerie e moda praia. E outro concurso está às portas em outubro na cidade de Belo Horizonte (MG). Ela representará o Brasil na etapa internacional do Miss das Américas Plus Size.

“Estou preparada para representar meu país, assim como fui preparada para representar o estado de Mato Grosso”, declarou.

O evento que deu o titulo de Miss das Américas Plus Size é organizado por Edison Côrtes Lopes grande nome e mestre na arte de recrutar novos talentos em concursos no país.

 

Redação

Talvez você também goste

Destaques

Enzzo, 8 anos: quem é o ‘mini-Moro’ de Santa Catarina?

Rosângela esposa  do juiz Sergio Moro compartilha foto de menino estudando de terno e gravata. Um post publicado na página do Facebook administrada pela mulher do juiz federal Sergio Moro,

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA DA BOA VIZINHAÇA

O Condomínio Fechado Terra Nova em Rondonópolis, localizado no Bairro Sagrada Família com mais de 700 casas tem despertado olhares interessantes nesta campanha eleitoral, pois cerca de 5 candidatos a

Mato Grosso

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA OFICIAL SOBRE NOMEAÇÃO DE DIRETORA

Resposta sobre demanda da escola Mateus Vinícius Braz: Conforme informações da secretária de Educação Carmen Garcia Monteiro, como não houve eleição direta na unidade de educação infantil Mateus Vinícius Braz,