FECONSEG MT REALIZARÁ REUNIÃO DE URGÊNCIA EM RONDONÓPOLIS  DIA 8

FECONSEG MT REALIZARÁ REUNIÃO DE URGÊNCIA EM RONDONÓPOLIS DIA 8

A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Mato Grosso, que reúne os Conselhos de Segurança Pública de 24 municípios de Mato Grosso com objetivo de fortalecer a atuação comunitária no combate e prevenção à criminalidade.

Foi convocado uma reunião extraordinária em caráter de urgência, solicitado por mais de 1/5 dos seus associados/membros/diretoria.

A reunião acontecerá na Cidade de Rondonópolis, dia 8 de julho de 2017 às 08h30min na Sede Social da Cidade. O encontro de todos os membros será em frente ao Comando Regional de onde saíram às 8h para a sede social.(provavelmente auditório do CDL).

Na ocasião a pauta da reunião será:

Apresentação de Toda documentação de Origem Pública da FECONSEG MT- FEDERAÇÃO DOS CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO.

Diretrizes de trabalho após avaliação, análise e aprovação de todos os presentes prevalecendo em votação todas às pautas para dar clareza no trabalho.

Assuntos Diversos e encaminhamentos.

 

 

O presidente do Conselho de Segurança – Conseg/Central de Rondonópolis Valdir Farinha também faz parte da FECONSEG MT e ocupa o cargo de diretor de politicas antidrogas.

Segundo Valdir  “ A federação tem o objetivo de cada vez mais avançar em ideias e ações que auxiliem na incansável luta pela segurança publica cujo papel dos consegs e fundamental para medidas que de prevenção à criminalidade”. Disse o diretor.

 

 

REDAÇÃO

 

 

Talvez você também goste

Destaques

Peritos do INSS irão vasculhar Facebook para analisar fraudes

De acordo com informações divulgadas hoje pela Folha de São Paulo, o INSS passará a adotar efetivamente uma pesquisa virtual por parte de seus servidores sobre a vida do segurado

Notícias

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS APLICAM GOLPES EM CONSUMIDORES DE CUIABÁ

Uma operação integrada de fiscalização iniciada na terça-feira (27) com objetivo de detectar a qualidade do combustível e outras fraudes cometidas nas bombas de abastecimento. Com a parceria da Superintendência

Destaques

Pela segunda vez no Brasil mais um vereador toma posse algemado

Termo de posse foi assinado na manhã desta sexta-feira (13). Após posse, Messias Aguiar (PMDB) voltou para unidade penal Preso com quase 300 kg de drogas um dia após ter