“FALSO JUIZ” TENTA APLICAR GOLPE EM RONDONÓPOLIS

“FALSO JUIZ” TENTA APLICAR GOLPE EM RONDONÓPOLIS

SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTARIA NA REGIÃO DE SÃO LOURENÇO DE FÁTIMA

Afrânio Dutra Costa Holambra Filho, segundo informações é o nome de um” falso juiz corregedor” que já tentou aplicar golpes em vários lugares do Brasil, e estaria tentando realizar suas façanhas em Rondonópolis e região do MT.

Ele que já foi surpreendido no estado de Goiás tentando aplicar golpes em alguns empresários das cidades de Vianópolis e Silvânia-Go.

O falso Juiz inventa uma história e aplica o golpe do depósito e transferência na conta, aquele de mandar o comprovante para as vitimas e inventar uma desculpa que está com dificuldade de pagar um terceiro, então solicitar ajuda enviando um TED de determinado valor, mostra o comprovante e solicitar para a vítima realizar a transferência em sua conta. No caso de Goiás o valor da TED (Transferência Eletrônica Disponível) no valor de R$ 3.000,00 envolveria pelo menos cinco pessoas. Num total de R$ 15.000,00.

Já em Rondonópolis as informações repassadas são de que o golpista estaria em sua propriedade rural na região de São Lourenço de Fátima, e solicitou em uma empresa de Rondonópolis o telefone de profissionais, onde entrou em contato com os mesmos solicitando um encontro na entrada de São Lourenço, para atender 20 cabeças de gado que estariam intoxicadas.

Após o contato com um dos profissionais via telefone e whtasapp,para marcar o encontro ele perguntou que carro a suposta vitima estaria, a suposta vítima respondeu que estaria em um Fiat Uno.

Assim que recebeu a informação do veiculo parou o contato. O falso juiz então começou a ligar para a segunda pessoa que possui uma camionete.

Com medo de tratar-se de roubo de veículos ou até mesmo sequestro relâmpago os profissionais encaminharam registro de boletim de ocorrência.

A matéria tem o objetivo de informar e tentar evitar a ação criminosa e que outros sejam vitimas do golpe.

 

Redação

 

 

Talvez você também goste

Destaques

FEBRE AMARELA EM MACACOS PREOCUPA MORADORES DE RONDONÓPOLIS

Após relato de 03 macacos encontrados mortos na região de São José do Povo, provavelmente vítimas da febre amarela, chegou à vez de  Rondonópolis observar atentamente a situação. O Marreta

Destaques

UBER DEVE COMEÇAR A OPERAR EM RONDONÓPOLIS

O aplicativo de transportes, Uber ainda não tem data certa para começar a operar na cidade de Rondonópolis. No entanto, desde os primeiros dias de maio de 2017, a empresa

Notícias

MORRE O POETA E ARTILHEIRO GILSON LIRA

Gilson Lustosa de Lira, 69 anos professor e ex-jogador de futebol, com mais de 600 gols marcados e com passagens por diversos clubes ao longo de sua carreira, escreveu mais