“FALSO JUIZ” TENTA APLICAR GOLPE EM RONDONÓPOLIS

SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTARIA NA REGIÃO DE SÃO LOURENÇO DE FÁTIMA

Afrânio Dutra Costa Holambra Filho, segundo informações é o nome de um” falso juiz corregedor” que já tentou aplicar golpes em vários lugares do Brasil, e estaria tentando realizar suas façanhas em Rondonópolis e região do MT.

Ele que já foi surpreendido no estado de Goiás tentando aplicar golpes em alguns empresários das cidades de Vianópolis e Silvânia-Go.

O falso Juiz inventa uma história e aplica o golpe do depósito e transferência na conta, aquele de mandar o comprovante para as vitimas e inventar uma desculpa que está com dificuldade de pagar um terceiro, então solicitar ajuda enviando um TED de determinado valor, mostra o comprovante e solicitar para a vítima realizar a transferência em sua conta. No caso de Goiás o valor da TED (Transferência Eletrônica Disponível) no valor de R$ 3.000,00 envolveria pelo menos cinco pessoas. Num total de R$ 15.000,00.

Já em Rondonópolis as informações repassadas são de que o golpista estaria em sua propriedade rural na região de São Lourenço de Fátima, e solicitou em uma empresa de Rondonópolis o telefone de profissionais, onde entrou em contato com os mesmos solicitando um encontro na entrada de São Lourenço, para atender 20 cabeças de gado que estariam intoxicadas.

Após o contato com um dos profissionais via telefone e whtasapp,para marcar o encontro ele perguntou que carro a suposta vitima estaria, a suposta vítima respondeu que estaria em um Fiat Uno.

Assim que recebeu a informação do veiculo parou o contato. O falso juiz então começou a ligar para a segunda pessoa que possui uma camionete.

Com medo de tratar-se de roubo de veículos ou até mesmo sequestro relâmpago os profissionais encaminharam registro de boletim de ocorrência.

A matéria tem o objetivo de informar e tentar evitar a ação criminosa e que outros sejam vitimas do golpe.

 

Redação