“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

Adilton Sachetti deputado federal (PSB) que ao realizar exames periódicos foi diagnosticado com câncer de próstata atendeu a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da sua enfermidade,ele fez um alerta a todos os homens.

“Não tenham medo de fazer exames preventivos. Existe um preconceito do homem em fazer o exame do toque retal. Isso não envergonha ninguém, nem diminui a masculinidade de qualquer homem, gostaria que todos os homens seguissem meu exemplo por isso externei publicamente a doença”.

O deputado vai passar por uma intervenção cirúrgica até o final do mês e segundo informações por se tratar de uma doença diagnosticada no inicio tem 100% de chances de ser totalmente eliminada.

O câncer de próstata o segundo mais incidente entre os homens, mas quando diagnosticado no inicio tem incidência de cura em 99% dos pacientes detectados.

Parabéns ao deputado Adilton Sachetti pelo exemplo de coragem em expor publicamente a situação desejamos pronto restabelecimento em sua saúde.

 

Redação

Talvez você também goste

Destaques

SURPRESA: MARILDES FERREIRA VAI COORDENAR O PROCON

Marildes Ferreira (PSD), Ex-secretária Municipal de Saúde será coordenadora do PROCON, anteriormente o nome mais cotado era do advogado conhecido Junior Mendonça, mas as coisas mudaram nos últimos dias e

Política

MARA OLIVEIRA DEIXA O PSL

Mara Oliveira presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher e que já ocupou a vice-presidência estadual do PSL, onde concorreu a vereadora na ultima eleição pelo partido entregou na

Destaques

POLÊMICA DA VEZ A CRIAÇÃO DA AGERRON

Aos 45 minutos do segundo tempo o Executivo Municipal tentou uma “manobra” para garantir um projeto que se aprovado irá inchar ainda mais a máquina pública e aumentar o peso