“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

“Façam exames periódicos” diz Adilton sobre Câncer de Próstata

Adilton Sachetti deputado federal (PSB) que ao realizar exames periódicos foi diagnosticado com câncer de próstata atendeu a reportagem do Marreta Urgente e explicou a situação da sua enfermidade,ele fez um alerta a todos os homens.

“Não tenham medo de fazer exames preventivos. Existe um preconceito do homem em fazer o exame do toque retal. Isso não envergonha ninguém, nem diminui a masculinidade de qualquer homem, gostaria que todos os homens seguissem meu exemplo por isso externei publicamente a doença”.

O deputado vai passar por uma intervenção cirúrgica até o final do mês e segundo informações por se tratar de uma doença diagnosticada no inicio tem 100% de chances de ser totalmente eliminada.

O câncer de próstata o segundo mais incidente entre os homens, mas quando diagnosticado no inicio tem incidência de cura em 99% dos pacientes detectados.

Parabéns ao deputado Adilton Sachetti pelo exemplo de coragem em expor publicamente a situação desejamos pronto restabelecimento em sua saúde.

 

Redação

Talvez você também goste

Notícias

LULA A UM PASSO DE SER PRESO

Ele é importante para investigação de propriedade de imóveis em São Paulo. O juiz Sergio Moro determinou que a PF conclua a análise do material apreendido relacionado a Lula com

Destaques

LUZ,CÂMERA,AÇÃO? MELHOR QUE ISSO,TRABALHO,TRANSPARÊNCIA E AÇÃO

Rodrigo Lugli ou simplesmente Rodrigo da Zaeli, vereador que em seu primeiro mandato aprovou 16 leis pertinentes aos anseios da sociedade Rondonopolitana e que, diga-se de passagem, não foram  alterações

RONDONÓPOLIS

“EQUIPE DO BEM” PROMOVE GRANDE EVENTO SOLIDÁRIO

Uma ação solidária da Equipe do Bem composta por amigos, Policiais Militares, Bombeiros, Profissionais da Saúde e Empresários marcou o dia 12 na cidade de Rondonópolis, eles organizaram um belo