FABIO TEM PEDIDO PARA EMEI CORA CORALINA ATENDIDO PELA SEMED

FABIO TEM PEDIDO PARA EMEI CORA CORALINA ATENDIDO PELA SEMED

O primeiro secretário da Câmara de Rondonópolis, vereador Fabio Cardozo (PPS), teve uma solicitação para a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Cora Coralina atendida pela secretaria municipal de Educação (Semed). A solicitação atendida foi o encaminhamento de uma professora estagiária para o atendimento dos alunos com necessidades especiais e a prática da inclusão na Emei localizada no Parque São Jorge.

“Estamos satisfeitos pelo atendimento rápido desse importante pedido que fizemos esta semana para secretaria de Educação, pois entendemos a necessidade de se ter um profissional para acompanhar o aluno que precisa de um atendimento específico”, disse Fabio.

Cardozo explicou que a sua solicitação para Semed foi feita após uma visita à escola no início da semana, onde lhe foi apresentada pela professora Sueli Bonfim e a diretora Paola Silveira a necessidade de se ter um professor estagiário para auxiliar o aluno especial na realização das atividades desenvolvidas no contexto escolar.

Fabio ressaltou ainda, em reunião com a diretora Paola, que está à disposição para buscar ajudar no atendimento de outras demandas da unidade escola e da comunidade no entorno.

A professora Sueli Bonfim agradeceu a visita do vereador Fabio à unidade e o seu apoio para o atendimento desta importante ​​demanda da Escola junto à Semed. “Estamos muito felizes e agradecidos. Desde o início do ano letivo a gente vinha buscando trabalhar da melhor forma possível, mas agora, com a estagiária, poderemos fazer muito mais”, ressaltou a professora.

 

Redação

Talvez você também goste

Esportes

PALADINO DO ESPORTE PROFESSOR SIDNEI FERNANDES AMPLIA PROJETO DE DANÇA GRATUITA

O vereador Sidnei Fernandes (PDT) propôs a implementação de um projeto gratuito para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. O pontapé inicial foi dado na Escola Estadual

Destaques

PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE ESTÃO SEM TRANSPORTE EM RONDONÓPOLIS MT

Moradores de Rondonópolis, que fazem hemodiálise pela rede pública saúde estão sem transporte para ir fazer o procedimento. Eles reclamam que também não tem sido fornecida alimentação, indignados eles enviaram

Marretadas

O DILEMA DE CIDO SILVA

O ex-vereador Cido Silva (PP) de Rondonópolis, que não foi reeleito atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC). É comum ver sua presença marcante em todos os eventos