FABIO CARDOZO COBRA MANUTENÇÃO E TÉRMINO DA AVENIDA OTAVIANO MUNIZ

FABIO CARDOZO COBRA MANUTENÇÃO E TÉRMINO DA AVENIDA OTAVIANO MUNIZ

CONCLUSÃO DAS OBRAS NO PROLONGAMENTO QUE LIGA A BR

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PPS), cobrou da prefeitura de Rondonópolis, na última sessão ordinária, uma atenção especial à avenida Otaviano Muniz,  na região da Vila Goulart. A via faz parte do complexo de mobilidade urbano criado a partir da inauguração, em dezembro do ano passado, da ponte  “Aroldo Marmo de Souza”, sobre o Rio Vermelho, na continuidade avenida Lions Internacional.

“A avenida inaugurada no final do ano passado pelo ex-prefeito Percival é uma das mais bonitas da cidade e caiu no gosto da população, que a utiliza também para caminhadas e prática do ciclismo. No entanto, não tem recebido a devida manutenção e o mato está tomando conta dos canteiros centrais e das laterais da via”, lamentou Fabio.

Cardozo, também, defendeu  que se busque entendimento para continuidade das obras no prolongamento da avenida Otaviano Muniz. A obra, que liga o trecho final da avenida à rodovia BR-364/163, está paralisada desde o final do ano passado devido uma decisão da Justiça, provocada pelo Ministério Público, que questionou as licenças ambientais. O trecho tem cerca de 700 m e a pavimentação já estava sendo finalizada pela Coder.

“Tem que se buscar uma solução. Ver o que precisa ser feito para resolver, pois esta é uma importante via de acesso para muitas pessoas que buscam os distritos industriais da cidade”, afirmou o vereador.

 

Talvez você também goste

Destaques

ROTATIVO RONDON EM CRISE

Informações que chegam à reportagem do Marreta Urgente é que após a empresa que administra o Rotativo Rondon atrasar o pagamento do décimo terceiro salário e alguns colaboradores denunciarem que

Destaques

BOAS NOTÍCIAS PARA O AEROPORTO MAESTRO MARINHO FRANCO

Uma das heranças deixadas pelo ex-secretário Argemiro Ferreira quando ocupou a pasta no SETRAT, vai resolver o problema do Aeroporto Municipal administrado pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.

Mato Grosso

FEBRE AMARELA EM MACACOS PREOCUPA MORADORES DE RONDONÓPOLIS

Após relato de 03 macacos encontrados mortos na região de São José do Povo, provavelmente vítimas da febre amarela, chegou à vez de  Rondonópolis observar atentamente a situação. O Marreta