FABIO CARDOZO COBRA MANUTENÇÃO E TÉRMINO DA AVENIDA OTAVIANO MUNIZ

CONCLUSÃO DAS OBRAS NO PROLONGAMENTO QUE LIGA A BR

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Fabio Cardozo (PPS), cobrou da prefeitura de Rondonópolis, na última sessão ordinária, uma atenção especial à avenida Otaviano Muniz,  na região da Vila Goulart. A via faz parte do complexo de mobilidade urbano criado a partir da inauguração, em dezembro do ano passado, da ponte  “Aroldo Marmo de Souza”, sobre o Rio Vermelho, na continuidade avenida Lions Internacional.

“A avenida inaugurada no final do ano passado pelo ex-prefeito Percival é uma das mais bonitas da cidade e caiu no gosto da população, que a utiliza também para caminhadas e prática do ciclismo. No entanto, não tem recebido a devida manutenção e o mato está tomando conta dos canteiros centrais e das laterais da via”, lamentou Fabio.

Cardozo, também, defendeu  que se busque entendimento para continuidade das obras no prolongamento da avenida Otaviano Muniz. A obra, que liga o trecho final da avenida à rodovia BR-364/163, está paralisada desde o final do ano passado devido uma decisão da Justiça, provocada pelo Ministério Público, que questionou as licenças ambientais. O trecho tem cerca de 700 m e a pavimentação já estava sendo finalizada pela Coder.

“Tem que se buscar uma solução. Ver o que precisa ser feito para resolver, pois esta é uma importante via de acesso para muitas pessoas que buscam os distritos industriais da cidade”, afirmou o vereador.