EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

Procon De Rondonópolis Recebe Denúncias E Instaura Processo

comprovantes de depósito ao Cantor

Na segunda segunda-feira (3) a produção do cantor MC Livinho publicou comunicado na página oficial do músico no Facebook sobre o cancelamento de última hora do show em Rondonópolis. Segundo a produção, a empresa contratante não fez o pagamento conforme o combinado.

Mas a historia de MC Livinho parece não se confirmar isso porque os organizadores apresentaram comprovantes de depósitos efetuados depois de  acionados no PROCON, eles também acionaram a justiça contra o cantor para esclarecer o assunto.

A reportagem do Marreta Urgente teve acesso aos comprovantes de depósitos para o cantor que somam mais de 50 mil reais. Comprovantes anexados no processo do PROCON somam um total de R$ 56.255,00(cinquenta e seis mil duzentos e cinquenta e cinco reais).

Marildes Ferreira Coord.Procon

A coordenadora do PROCON em Rondonópolis  Marildes Ferreira, explicou como as pessoas que compraram ingressos poderão obter o ressarcimento.

“As pessoas que possuem o ingresso devem encaminhar ao PROCON munidas do RG e CPF para efetuarem a reclamação. Essa é a primeira vez que recebemos uma denúncia envolvendo um show nacional nesta proporção, porém sem o comprovante do ingresso não tem como receber seu dinheiro de volta. Iremos realizar uma audiência coletiva para todos que realizarem suas reclamações sobre este evento”.

A empresa organizadora do evento  se comprometeu que assim que for ressarcida pela produção do cantor irá disponibilizar o valor do ingresso aos reclamantes. Eles já acionaram o cantor na esfera judicial e desejam restituir o valor as pessoas que foram lesadas com maior brevidade possível.

O músico já possui um histórico de não comparecimento nos shows. Em outubro do ano passado, ele também deixou centenas de fãs frustrados, no interior de Minas Gerais, e foi acionado judicialmente pelo produtor do evento. À época, ele fez uma postagem numa rede social alegando que houve desacordo comercial e que, por isso, não compareceu. Anterior a esse episódio, o cantor também não compareceu a uma casa noturna em Cabo Frio (RJ), onde havia sido contratado para um show.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: http://www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Notícias

PROGRAMA RITMO 93 “INOVA” NO SEGMENTO GOSPEL E CONQUISTA OUVINTES

A Música gospel  a cada dia está  ganhando espaço no mercado nacional, o seu futuro se revela cada vez mais rico e promissor. Esta opinião encontra consenso entre apreciadores e

Mato Grosso

“É JUSTO, ENGANAR OS 40 FUNCIONÁRIOS SENHORA REPRESENTANTE” PERGUNTA VEREADOR EM REUNIÃO NA CÂMARA SOBRE ESTACIONAMENTO ROTATIVO.

A reunião convocada pelos vereadores com a presença dos representantes do Rotativo Rondon e do Secretário de Trânsito Rodrigo Metello, realizada nesta terça feira (28) na câmara de vereadores foi

RONDONÓPOLIS

Médico Paulo Forti é encontrado e tudo não passou de um “Erro de Comunicação”.

Devido a grande onda de violência que vivemos em todos os lugares a esposa do medico Dr. Paulo Forti ficou preocupada com a falta de informações sobre seu paradeiro no