EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

Procon De Rondonópolis Recebe Denúncias E Instaura Processo

comprovantes de depósito ao Cantor

Na segunda segunda-feira (3) a produção do cantor MC Livinho publicou comunicado na página oficial do músico no Facebook sobre o cancelamento de última hora do show em Rondonópolis. Segundo a produção, a empresa contratante não fez o pagamento conforme o combinado.

Mas a historia de MC Livinho parece não se confirmar isso porque os organizadores apresentaram comprovantes de depósitos efetuados depois de  acionados no PROCON, eles também acionaram a justiça contra o cantor para esclarecer o assunto.

A reportagem do Marreta Urgente teve acesso aos comprovantes de depósitos para o cantor que somam mais de 50 mil reais. Comprovantes anexados no processo do PROCON somam um total de R$ 56.255,00(cinquenta e seis mil duzentos e cinquenta e cinco reais).

Marildes Ferreira Coord.Procon

A coordenadora do PROCON em Rondonópolis  Marildes Ferreira, explicou como as pessoas que compraram ingressos poderão obter o ressarcimento.

“As pessoas que possuem o ingresso devem encaminhar ao PROCON munidas do RG e CPF para efetuarem a reclamação. Essa é a primeira vez que recebemos uma denúncia envolvendo um show nacional nesta proporção, porém sem o comprovante do ingresso não tem como receber seu dinheiro de volta. Iremos realizar uma audiência coletiva para todos que realizarem suas reclamações sobre este evento”.

A empresa organizadora do evento  se comprometeu que assim que for ressarcida pela produção do cantor irá disponibilizar o valor do ingresso aos reclamantes. Eles já acionaram o cantor na esfera judicial e desejam restituir o valor as pessoas que foram lesadas com maior brevidade possível.

O músico já possui um histórico de não comparecimento nos shows. Em outubro do ano passado, ele também deixou centenas de fãs frustrados, no interior de Minas Gerais, e foi acionado judicialmente pelo produtor do evento. À época, ele fez uma postagem numa rede social alegando que houve desacordo comercial e que, por isso, não compareceu. Anterior a esse episódio, o cantor também não compareceu a uma casa noturna em Cabo Frio (RJ), onde havia sido contratado para um show.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: http://www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Mato Grosso

ATRASO NA ENTREGA DO “RG” PREJUDICA POPULAÇÃO DO MT

Nos postos do Instituto de Identificação espalhados pelo interior do Mato Grosso em especial em Rondonópolis, acontece um problema que vem causando sérios prejuízos à população. Trata-se da grande demora

RONDONÓPOLIS

SECRETÁRIA DE SAÚDE EXPLICA DENÚNCIA DAS VACINAS

Após a denúncia de desperdícios de vacinas para febre amarela, no PSF Nossa Senhora do Amparo a secretária-adjunta de Saúde, Izalba Albuquerque, apurou junto à coordenação os fatos relevantes. A

Destaques

TAQUES PEDE MAIS RESPEITO COM OS DEPUTADOS DEPOIS DE VAIAS

Passado quase um ano do escândalo das fraudes que ocorreram em licitações de 23 obras em escolas em que envolvia servidores da Secretaria Estadual Educação de Mato Grosso (Seduc), Pedro