EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

EXCLUSIVO: COMPROVANTES DO CACHÊ PAGO AO MC LIVINHO EM RONDONÓPOLIS

Procon De Rondonópolis Recebe Denúncias E Instaura Processo

comprovantes de depósito ao Cantor

Na segunda segunda-feira (3) a produção do cantor MC Livinho publicou comunicado na página oficial do músico no Facebook sobre o cancelamento de última hora do show em Rondonópolis. Segundo a produção, a empresa contratante não fez o pagamento conforme o combinado.

Mas a historia de MC Livinho parece não se confirmar isso porque os organizadores apresentaram comprovantes de depósitos efetuados depois de  acionados no PROCON, eles também acionaram a justiça contra o cantor para esclarecer o assunto.

A reportagem do Marreta Urgente teve acesso aos comprovantes de depósitos para o cantor que somam mais de 50 mil reais. Comprovantes anexados no processo do PROCON somam um total de R$ 56.255,00(cinquenta e seis mil duzentos e cinquenta e cinco reais).

Marildes Ferreira Coord.Procon

A coordenadora do PROCON em Rondonópolis  Marildes Ferreira, explicou como as pessoas que compraram ingressos poderão obter o ressarcimento.

“As pessoas que possuem o ingresso devem encaminhar ao PROCON munidas do RG e CPF para efetuarem a reclamação. Essa é a primeira vez que recebemos uma denúncia envolvendo um show nacional nesta proporção, porém sem o comprovante do ingresso não tem como receber seu dinheiro de volta. Iremos realizar uma audiência coletiva para todos que realizarem suas reclamações sobre este evento”.

A empresa organizadora do evento  se comprometeu que assim que for ressarcida pela produção do cantor irá disponibilizar o valor do ingresso aos reclamantes. Eles já acionaram o cantor na esfera judicial e desejam restituir o valor as pessoas que foram lesadas com maior brevidade possível.

O músico já possui um histórico de não comparecimento nos shows. Em outubro do ano passado, ele também deixou centenas de fãs frustrados, no interior de Minas Gerais, e foi acionado judicialmente pelo produtor do evento. À época, ele fez uma postagem numa rede social alegando que houve desacordo comercial e que, por isso, não compareceu. Anterior a esse episódio, o cantor também não compareceu a uma casa noturna em Cabo Frio (RJ), onde havia sido contratado para um show.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: http://www.marretaurgente.com.br

Talvez você também goste

Destaques

QUEM É O PAI DA CRIANÇA? OU MELHOR DO PROJETO!

O vereador Adonias Fernandes (PMDB), enviou ao site marreta urgente uma indicação de sua autoria com data de 18 de janeiro de 2017,onde ele apresenta para o prefeito Zé Carlos

Notícias

FEBRE AMARELA EM MACACOS PREOCUPA MORADORES DE RONDONÓPOLIS

Após relato de 03 macacos encontrados mortos na região de São José do Povo, provavelmente vítimas da febre amarela, chegou à vez de  Rondonópolis observar atentamente a situação. O Marreta

Marretadas

MUDANÇAS NO SECRETARIADO MUNICIPAL EM BREVE

  Uma mudança no quadro de secretários do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, deve acontecer nos próximos dias. Uma adequação considerada normal tendo em vista que quando o