“EXCLUÍDO” DO RONDONFOLIA VEREADOR INDICA MOÇÃO DE APLAUSOS AO EVENTO

“EXCLUÍDO” DO RONDONFOLIA VEREADOR INDICA MOÇÃO DE APLAUSOS AO EVENTO

João MotoTaxi ensina Lição De Humildade sem Mágoas

O vereador JOÃO MOTOTAXI (PSL), demostra que sabe separar as “picuinhas politicas”, ele que tem muita paixão pelo carnaval e foi excluído pela organização do Rondonfolia para ser jurados na escolha do Rei e Rainha, sendo retirado do quadro de jurados na oportunidade.

Mesmo com toda a posição contrária a sua participação, ele protocolou requerimento de uma Moção de Aplausos ao vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros pelo excelente trabalho prestado no setor de Organização do Rondonfolia, trazendo de volta o nosso Carnaval popular.

A justificativa

Essa justa homenagem deve ser transmitida e entregue ao senhor Ubaldo Tolentino de Barros com os mais sinceros agradecimentos pelo seu belo trabalho prestado a nossa cultura, trazendo alegria a toda Rondonópolis e região.

Parabéns ao vereador que mostrou sua grandeza e caráter uma vez que, ao que tudo indica não guarda mágoas.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Marcelo Duarte

 

 

 

 

Talvez você também goste

Destaques

Peritos do INSS irão vasculhar Facebook para analisar fraudes

De acordo com informações divulgadas hoje pela Folha de São Paulo, o INSS passará a adotar efetivamente uma pesquisa virtual por parte de seus servidores sobre a vida do segurado

Marretadas

Quem é safadão da história?

A polêmica que nem chegou ao fim – foi o contrato que a prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, fez com o cantor Wesley Oliveira da Silva – mais conhecido como

Política

EU, VOCÊ E AS ELEIÇÕES

  Admiro Paulo Freire, suas obras e seu legado para a educação que vai para além da classe docente. Quem o lê sente a necessidade de tornar-se “ser”, “estar” perceptível.