“EQUIPE DO BEM” PROMOVE GRANDE EVENTO SOLIDÁRIO

“EQUIPE DO BEM” PROMOVE GRANDE EVENTO SOLIDÁRIO

Evento atendeu cerca de 400 crianças

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-32-20Uma ação solidária da Equipe do Bem composta por amigos, Policiais Militares, Bombeiros, Profissionais da Saúde e Empresários marcou o dia 12 na cidade de Rondonópolis, eles organizaram um belo evento, com distribuição de lanches, refrigerantes, brinquedos e roupas.

Segundo o Policial Militar SD Tavares um dos organizadores,” o evento vem reafirmar o papel social da polícia militar e demais envolvidos numa interação com a sociedade, onde é fundamental promover um dia de festividades com crianças menos assistidas”, declarou.

A médica Luciana Horta também foi uma das idealizadoras do evento, o local escolhido foi o bairro Novo Conquista.Na oportunidade um número aproximado de 400 crianças receberam brinquedos, roupas e ainda saborearam cachorros quentes, bolos, doces e refrigerantes.

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-40-28A Equipe do Bem realizará em outras oportunidades novos eventos e outros locais serão atendidos.

Parabéns aos organizadores pois demostraram que além de zelarem pela segurança e saúde da população, encontram em seu tempo de folga um espaço para acalentar aqueles que muitas vezes aguardam estas”datas” para terem sua festa com carinho e dedicação.

Este exemplo deve ser seguido por cada cidadão que faz parte de nossa sociedade e que busca fazer a diferença por uma cidade cada dia melhor.

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-32-21-1

Da Redação

Talvez você também goste

Polícia

RESGATE DE PRESOS NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS NO MARANHÃO

O muro do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi derrubado mais uma vez na noite desse domingo (21). Explosivos foram colocados na base, entre as

Variedades / Entretenimento

Brasileiro de 57 anos inova e cria gasolina sem petróleo. O resultado? Ele foi PRESO!

Um químico de 57 anos conseguiu simplificar o complexo processo de produção da gasolina e criou um genérico do combustível com preço infinitamente mais barato.Gilmar dos Reis, 57 anos, foi

Mato Grosso

5 motivos para se levantar da cadeira e fazer um curso de capacitação

Desenvolver competências e adquirir novas habilidades é uma das formas mais recomendadas para se manter sempre atuante no mercado de trabalho e conseguir conquistar as melhores vagas. Quando se tem