“EQUIPE DO BEM” PROMOVE GRANDE EVENTO SOLIDÁRIO

“EQUIPE DO BEM” PROMOVE GRANDE EVENTO SOLIDÁRIO

Evento atendeu cerca de 400 crianças

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-32-20Uma ação solidária da Equipe do Bem composta por amigos, Policiais Militares, Bombeiros, Profissionais da Saúde e Empresários marcou o dia 12 na cidade de Rondonópolis, eles organizaram um belo evento, com distribuição de lanches, refrigerantes, brinquedos e roupas.

Segundo o Policial Militar SD Tavares um dos organizadores,” o evento vem reafirmar o papel social da polícia militar e demais envolvidos numa interação com a sociedade, onde é fundamental promover um dia de festividades com crianças menos assistidas”, declarou.

A médica Luciana Horta também foi uma das idealizadoras do evento, o local escolhido foi o bairro Novo Conquista.Na oportunidade um número aproximado de 400 crianças receberam brinquedos, roupas e ainda saborearam cachorros quentes, bolos, doces e refrigerantes.

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-40-28A Equipe do Bem realizará em outras oportunidades novos eventos e outros locais serão atendidos.

Parabéns aos organizadores pois demostraram que além de zelarem pela segurança e saúde da população, encontram em seu tempo de folga um espaço para acalentar aqueles que muitas vezes aguardam estas”datas” para terem sua festa com carinho e dedicação.

Este exemplo deve ser seguido por cada cidadão que faz parte de nossa sociedade e que busca fazer a diferença por uma cidade cada dia melhor.

whatsapp-image-2016-10-12-at-22-32-21-1

Da Redação

Talvez você também goste

Destaques

Auditor do TCU morre afogado no Lago Paranoá

Um auditor Tribunal de Contas da União (TCU) morreu afogado na manhã deste sábado (21) após mergulhar a uma profundidade de cerca de 30 metros, no Lago Paranoá. Um grupo

Destaques

HOMEM BALEADO DENTRO DO CARRO EM RONDONÓPOLIS

Um homem conhecido como Rafael Abu foi baleado na noite dessa segunda (23) por volta das 21h30min,no centro de Rondonópolis enquanto conduzia um veiculo VW Parati. Segundo informações a vítima

Mato Grosso

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS APRESENTA PRIMEIRA EMPRESA ABERTA COM APOIO DA INCUBADORA

Na última sexta-feira (10) a Prefeitura de Rondonópolis apresentou à sociedade a primeira empresa que sai da Incubadora de Empresas I-DEIA para o mercado de trabalho. Agora, a Cervejaria Rondonópolis