ENXUGANDO GELO 2X AO DIA

ENXUGANDO GELO 2X AO DIA

PM PRENDE MESMA PESSOA 2X EM POUCAS HORAS

O Natal (25) em Rondonópolis teve presente de grego para a sociedade e principalmente para a Policia Militar um individuo de nome Thiago Gonçalves dos Santos foi presos duas vezes em questão de pouco tempo.

A primeira vez a PM foi informada que Thiago estava de posse de equipamento de som profissional e outras mercadorias tentando vender no bairro Canaã.

Na segunda vez Thiago foi surpreendido dentro de uma residência subtraindo objetos e foi localizada uma sacola com quantidade relativa de garrafas de bebidas prontas para serem levadas. O dono da residência não se encontrava no local no momento do furto.

Veja os Boletins de Ocorrência:

 

Sendo assim a Policia Militar fez sua parte, porém devido à legislação penal brasileira ser uma piada de mau gosto com a sociedade, o sujeito foi liberado.

O Tenente Coronel Adnilson de Arruda que comanda o 5º BPM relatou que em 23 anos de policia militar não é a primeira vez que isso acontece.

“Já vi situação semelhante em Cuiabá, isso precisa mudar a sociedade tem que pressionar nossos legisladores para ter uma lei que nos faça parar de enxugar gelo”.

“O policial fará seu serviço quantas vezes forem necessárias é seu dever prender e dar segurança, mas situações como essa mostram um retrabalho sem a eficácia devida, legislação que favorece este tipo de situação tem que mudar e rápido.” Desabafou o comandante.

A População lamenta esse tipo de atitude em prender e soltar. Enquanto a Justiça lava as mãos, a Polícia enxuga gelo, e a bandidagem, livre para tocar o terror, comemora o natal da impunidade.

Necessitamos de uma reforma no Código Processual Penal ou a polícia ficará sozinha, “enxugando gelo e sofrendo com as brechas da legislação”.

Parabéns a PM que ainda encontra motivação para realizar seu trabalho e aos cidadãos do bem que pagam seus impostos para que se fabriquem as toalhas para a Policia Militar enxugar o gelo.

 

Redação

Este material  pode ser publicado, reescrito ou  redistribuído sempre citando o link www.marretaurgente.com.br.

Talvez você também goste

Destaques

CAMINHÃO DA PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS NA CASA DE DEPUTADO MT

Um vídeo que circula nas redes sociais onde supostamente um caminhão da prefeitura de Primavera do Leste (MT), aparece estacionado em frente a uma residência que seria a casa do

Brasil

INVASORA DE ESCOLA PÚBLICA CONFESSA QUE RECEBEU DINHEIRO

Invasora se enrola e acaba confessando que recebeu financiamento de sindicatos e dinheiro público; veja vídeo  Um vídeo gravado em uma “ocupação” mostra os invasores de escola discutindo sobre o

Política

BETO DO AMENDOIM “QUEBRA PARADIGMA” E ENTRA PARA A HISTÓRIA

O resultado da eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Rondonópolis provocou uma série de polêmicas, o que se viu nas redes sociais foi algo próximo de