DELEGADO INVADE PRAÇA DE PEDÁGIO ARMADO EM MATO GROSSO

DELEGADO INVADE PRAÇA DE PEDÁGIO ARMADO EM MATO GROSSO

As câmeras de segurança instaladas na praça de pedágio da Rodovia BR-163 na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá) registraram no último dia 12 de março, o delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo, invadindo com uma arma em punho o local destinado a funcionários. Apesar de ter ocorrido em março, o caso ganhou repercussão apenas nesta semana.

A atitude ocorreu após o delegado não ter sido autorizado a passar com uma viatura descaracterizada. Nas imagens, é possível ver o delegado invadindo a cabine retirando a funcionária do local.

Ele sai com a arma de fogo em punho e segue até a sala de controle da praça de pedágio e fala com o responsável. Em seguida, é autorizada a passagem de carros que estava com investigadores e outros três delegados.

Funcionários da praça de pedágio que é controlado pela Concessionária Rota do Oeste registraram um boletim de ocorrência no mesmo dia relatando ameaça e abuso de poder do delegado.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta da TV Record de Sorriso, Ribeiro disse lamentar o ocorrido. “Eu lamento que tenha sido assim e talvez faltou bom senso das duas as partes. As viaturas tem o direito de passar pelo pedágio e fomos impedidos”, afirmou.

A diretoria da corregedoria da Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o comportamento do delegado.

 

 

Fonte: omatogrosso

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

OS SECRETÁRIOS DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, ainda não anunciou oficialmente o seu secretariado para a próxima gestão. No entanto até agora o  Marreta Urgente conseguiu apurar alguns nomes

Destaques

RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

O que poderia ser uma tragédia sem precedentes, foi evitada na madrugada deste domingo (09) em um show do cantor Daniel, na Musiva em Cuiabá (MT). Considera uma das mais

Destaques

RODRIGO DA ZAELI FISCALIZA QUALIDADE DAS OBRAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), acompanhou, durante a semana, as obras feitas pela administração municipal nos bairros Residencial Farias e região Salmen. No