DE BEM COM A VIDA E COM A POPULAÇÃO

DE BEM COM A VIDA E COM A POPULAÇÃO

Alegria, descontração e leveza tem sido a marca da campanha de Rogério Salles

 

IMG-20160825-WA0075Dez dias após o início da campanha eleitoral, e muita correria nos bastidores de todas as coligações, enfim hoje (26/08), os eleitores vão poder finalmente começar a conhecer as propostas dos candidatos a prefeito e vereadores da cidade para as eleições de 02 de outubro.

Mas os candidatos a prefeito Rogério Salles, 45, a vice, Marildes Ferreira (PSD), da Coligação “Rondonópolis merece mais”, que reúne os partidos PSDB, PSB, PSD, PP, PROS e DEM, já estão circulando pelas ruas e bairros da cidade, levando suas propostas e planos de governo para os próximos quatro anos à frente da administração municipal.

Nesses dez dias do início da corrida eleitoral, diversas caminhadas pelos bairros, inúmeras visitas a empresas, instituições públicas e privadas já foram realizadas, e a alegria e boa receptividade às propostas do candidato tem sido a marca registrada da campanha nesses encontros.

Focado em projetos e programas de modernização da gestão pública, visando à melhoria do atendimento e prestação dos serviços públicos, bem como, o bem estar do cidadão rondonopolitano, a candidatura de Rogério Salles e Marildes, vem conquistando a simpatia do eleitor, que acredita e confia em seu passado de homem público honesto, trabalhador, sem mácula e compromissado com a coisa pública.

Nas entrevistas às emissoras de rádio e TV, bem como em suas andanças pela cidade, Rogerio tem apresentado o seu diferencial de trabalho e as suas propostas de gestão que contemplam ideias e projetos nas diversas áreas da administração pública como; saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico, esporte e lazer, meio ambiente, transportes e trânsito, assistência social, agricultura, gestão financeira e administrativa, cultura, habitação e segurança.

Segundo o candidato, é possível fazer bem mais e melhor, com os mesmos recursos que o município dispõe hoje em dia e sem precisar aumentar impostos. Basta fazer uma gestão integrada aos anseios populares, consciente, responsável, focada na ética e transparência, e embasada em ações planejadas. “Eu tenho certeza, que agindo assim, nós iremos gerar políticas públicas acessíveis, que vão atender as demandas da população, realizando ações simples, com obras planejadas e de qualidade, e que ao final se tornam mais baratas, e menos onerosas aos cofres públicos, mas, bem mais integradas, mais sustentáveis e mais úteis”, afirma.

Mas, partir de hoje (26), a população vai poder conhecer em detalhes os projetos e propostas de trabalho de Rogério Salles, através da propaganda oficial gratuita no rádio e na televisão.

Os eleitores rondonopolitanos ainda terão à sua disposição, ferramentas de informações nas redes sociais, e um site oficial do candidato: www.rogeriosalles45.com.br, que vai disponibilizar para consulta popular, todas as informações necessárias para que o eleitor possa conhecer os planos de governo de Rogério, comparar com os demais, e poder definir com segurança o seu voto em quem tem mais e melhores condições de administrar a cidade, e resgatar o ritmo de desenvolvimento a que ela se deixou estagnar, e voltar a crescer de forma sustentável ocupando o seu lugar de destaque no cenário político/econômico regional, estadual e nacional, porque conforme Rogério, “Rondonópolis merece mais”.

Assessoria

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS: CAOS NO TRÂNSITO DA REGIÃO CENTRAL DEVERÁ TER FIM SOMENTE NA SEXTA FEIRA

As obras na região Central da cidade de Rondonópolis, que o Sanear vem realizando está próximo de serem finalizadas. O caos provocado pelas obras tem sido motivo de reclamações generalizadas,

Política

MT NÃO TEM TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS SUFICIENTES PARA ATENDER REEDUCANDOS

A falta de celeridade no sistema jurídico é um dos principais fatores que resulta na superlotação do sistema prisional. No estado de Mato Grosso, 70% dos presos ainda aguardam julgamento.