CRIANÇA CAI EM VÃO DE ESTAÇÃO DE TREM E DESAPARECE, ANTES DE SER RESGATADA; VÍDEO

CRIANÇA CAI EM VÃO DE ESTAÇÃO DE TREM E DESAPARECE, ANTES DE SER RESGATADA; VÍDEO

Um vídeo registrado numa estação de trem de Sydney, na Austrália, flagrou o momento em que uma criança cai e desaparece no vão entre a plataforma e o vagão, quando entrava na composição acompanhado por dois adultos

As imagens mostram, em seguida, os responsáveis desesperados, acenando acenaram para o condutor, pedindo a ele para não partir com o trem.

Assista o vídeo: https://youtu.be/zCLoNgTE6P0

Depois do susto, o próprio avô do menino se abaixou e puxou a criança do vão da estação Cronulla, no Sudeste do país. A filmagem é do ano passado, mas só veio a público nesta segunda-feira.

Nas imagens, o garoto erra a distância da plataforma e escorrega para dentro do buraco. Os adultos acompanhavam também uma menina, que a mídia local identifica como irmã do menino.

Depois de resgatá-lo, o avô colocou no colo a criança, que não aparentava ter ferimentos. Um funcionário da estação chega na sequência para checar a situação.

Segundo o “Daily Telegraph”, o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.

“Nossa mensagem é para não haver pressa. Segure a mão da sua criança e tome cuidado quando estiver em uma estação lotada”, orientou Constance.

 

 

extra.globo.com

Talvez você também goste

Destaques

PREFEITURA PRORROGA PRAZO DE VENCIMENTO DO IPTU ATÉ DIA 27

A Prefeitura de Rondonópolis prorrogou até o dia 27 de abril o prazo de vencimento do Imposto Incidente sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 para o pagamento da

Destaques

ATENTADO TERRORISTA EM SHOW NA INGLATERRA DEIXA VÁRIOS MORTOS

Um atentado em Manchester, na Inglaterra, em um estádio com 20 mil pessoas, esperando pelo show da cantora Ariana Grande. Minutos depois do show terminar, uma bomba explodiu em uma

RONDONÓPOLIS

ESPOSA DE VEREADOR VIVE MOMENTOS DE TERROR EM SUA RESIDÊNCIA

Maria Mendes Dantas de 61 anos e esposa do vereador Jailton Do Pesque e Pague (PSDB), ficou refém durante assalto na noite de sábado (11), quando teve sua residência invadida