CRIANÇA CAI EM VÃO DE ESTAÇÃO DE TREM E DESAPARECE, ANTES DE SER RESGATADA; VÍDEO

CRIANÇA CAI EM VÃO DE ESTAÇÃO DE TREM E DESAPARECE, ANTES DE SER RESGATADA; VÍDEO

Um vídeo registrado numa estação de trem de Sydney, na Austrália, flagrou o momento em que uma criança cai e desaparece no vão entre a plataforma e o vagão, quando entrava na composição acompanhado por dois adultos

As imagens mostram, em seguida, os responsáveis desesperados, acenando acenaram para o condutor, pedindo a ele para não partir com o trem.

Assista o vídeo: https://youtu.be/zCLoNgTE6P0

Depois do susto, o próprio avô do menino se abaixou e puxou a criança do vão da estação Cronulla, no Sudeste do país. A filmagem é do ano passado, mas só veio a público nesta segunda-feira.

Nas imagens, o garoto erra a distância da plataforma e escorrega para dentro do buraco. Os adultos acompanhavam também uma menina, que a mídia local identifica como irmã do menino.

Depois de resgatá-lo, o avô colocou no colo a criança, que não aparentava ter ferimentos. Um funcionário da estação chega na sequência para checar a situação.

Segundo o “Daily Telegraph”, o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.

“Nossa mensagem é para não haver pressa. Segure a mão da sua criança e tome cuidado quando estiver em uma estação lotada”, orientou Constance.

 

 

extra.globo.com

Talvez você também goste

Notícias

MORRE O JORNALISTA OSÉIAS DE FREITAS

O grande Jornalista Oséias Domingos de Freitas faleceu nesta terca feira (21) vítima de cirrose hepática não alcoólica,  ele era muito querido entre colegas de imprensa e por todos os

Destaques

Caminhão de entregas atola no Bairro Sagrada Família

Com as chuvas dos últimos dias na cidade deixou  algumas ruas intransitáveis. Em fotos encaminhadas à Reportagem foi constatado que a Rua A 171 quadra 274 no Bairro Sagrada Família em

Mundo

AVIÃO EXPLODE NO AR E CAI EM PORTUGAL; TODOS OS OCUPANTES MORREM

Um avião caiu nesta segunda-feira (17) em uma área residencial de Tires, no município de Cascais, em Portugal. De acordo com a agência Reuters, quatro pessoas que estavam a bordo